TV Foco

Marcos acusa produção de armação, diz como ela interferiu na roça e transmissão é cortada

Marcos em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, Flávia e Marcelo Ié Ié, casal em A Fazenda, formaram a roça da semana no reality show e disputam a preferência do público para permanecer na competição.

No entanto, teve participante achando que a produção do programa da Record TV interferiu diretamente para que os dois fossem indicados. Em conversa com Monique, Marcos foi quem fez a avaliação. “Foi montado, né. A produção pegou nojo acho”, explicou Marcos, que não se aprofundou no assunto.

Logo em seguida a transmissão foi cortada, e a câmera mostrou uma conversa entre Yuri e Monick. Na sequência, a festa em que eles estavam participando continuou até 19h30 e logo os peões se retiraram para a cozinha.

MARCOS DIZ QUE GLOBO PREMIOU EMILLY PARA ACUSÁ-LO

Marcos está na Fazenda, porém, o guarda rancor da Globo e a Emilly, quando participava do “BBB”. Na última terça-feira (14), o médico relembrou do programa e ainda falou do seu relacionamento conturbado com a moça.

+Roberto Justus sobre favoritismo em A Fazenda: “estou pouco me lixando pra quem sai”

Na ocasião, o rapaz garantiu que a ex-namorada só prestou depoimento porque recebeu a oferta de sair do programa como campeã. “Quisera eu ter enfrentado um Paredão em casal e ter tido a chance de me resolver do lado de fora da casa”, avaliou ele, que na época foi expulso por ter  sido denunciado por agressão.

E continuou: “A forma como aconteceu, da produção do ‘Big Brother’ oferecer um prêmio para ela, se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que poderia acontecer”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics