Celebridades

Celebridades

Marcos Araújo, namorado de Lívia Andrade, se revolta de vez e ataca a ex Pétala Barreiros

Lívia Andrade: Pétala e Marcos Araújo travam briga judicial (Imagem: Montagem)
Pétala e Marcos Araújo travam briga judicial (Imagem: Montagem)

Empresário quebrou o silêncio e se manifestou por meio de uma nota

O atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix, acabou divulgando uma nota para falar em relação as acusações que a sua ex-mulher, Pétala Barreiros tem feito. Ela acusou ele de ter cancelado o plano de saúde dos filhos e de despejo da família.

Porém, os advogados do empresário contou que o valor já está dentro da pensão alimentícia e é de responsabilidade de Pétala pagar. “Neste momento, cabe informar que o Sr. Marcos cumpre com todas as decisões judiciais, pagando pontualmente pensão alimentícia fixada em favor dos menores. Além disso, no caso de Lucas, o valor estipulado já abrange os custos do plano de saúde. Como a mãe recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela ser cuidadosa neste sentido, como aliás, ficou bem definido em decisão judicial”, diz a nota de Marcos Araújo.

“No tocante ao despejo, até o momento, inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Sendo assim, cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. Marcos Araújo diversas pessoas que com ele não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado. Sendo assim, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. Pétala”, continua a nota.

“Ademais, conforme já visto judicialmente, o alto valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ter seu uso pela mãe em despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras”, finaliza o comunicado, que foi divulgado após as acusações que o empresário recebeu de Pétala.

SOBRE O MOTIVO DO ATAQUE DE MARCOS ARAÚJO CONTRA PÉTALA

Pétala Barreiros, vale dizer, tem usado as redes sociais para falar de Marcos Araújo e Lívia Andrade: “Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando ela para falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada para falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez”, disparou ela recentemente.

Veja também

Pétala Barreiros e Marcos Barreiros foram casados no passado - Foto: Reprodução
Pétala Barreiros e Marcos Barreiros foram casados no passado – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários