Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Marcos da dupla com Belutti expõe toda a verdade sobre polêmica com Luan Santana e revela: “minha mensagem foi para a Paula”

Marcos da dupla com Belutti expõe toda a verdade sobre polêmica com Luan Santana e revela: "não era uma alfinetada" Foto: Reprodução
Marcos da dupla com Belutti expõe toda a verdade sobre polêmica com Luan Santana e revela: “não era uma alfinetada” Foto: Reprodução

O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, que na última semana acabou criando uma polêmica com os fãs de Luan Santana após mandar uma mensagem para a cantora Paula Fernandes. Vale lembrar que os dois estavam no meio de uma confusão após o músico cancelar a participação no DVD da mineira.

+Neymar se apaixona por modelo que é a cara de Najila Trindade e causa polêmica

+Maisa do SBT sofre terrível proibição do pai em relação ao namoro e deixa todos perplexos ao declarar o que ele descobriu

+Val Marchiori conquista espaço na RedeTV!, ganha programa e detona Luciana Gimenez: ‘Vai ter que me engolir’

Em meio a uma verdadeira confusão envolvendo os cantores sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes, o cantor Marcos, da dupla com Belutti, em entrevista ao jornalista Leo Dias, mandou um recado para a cantora e fez uma revelação sobre o músico.

O sertanejo Marcos revelou que ficou chateado com a situação: “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, disse ele ao jornalista.

Em seguida, ele contou uma passagem que teve com o sertanejo em um momento muito difícil de sua carreira: “Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele”

“Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, completou.

A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)

Para finalizar, o sertanejo Marcos deixou claro que isso não era um ataque a Luan Santana: “Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou.”. Mas mesmo assim, os fãs encararam a declaração do cantor um ataque a Luan Santana.

+Após pastor ser executado com 30 tiros, polícia faz terrível descoberta sobre passado e envolvimento de dois filhos no crime

Com isso, o Marcos decidiu se manifestar em entrevista ao programa TV Fama, e explicou a situação e afirmou que não alfinetou o sertanejo: “Quando eu falei sobre isso até alguns fãs dele ficaram bravos, já uma imaginava que isso ia acontecer. Mas eu tentei deixar bem claro que o meu vídeo não era uma alfinetada nem nada, eu gosto do Luan e ele é um cara bastante ocupado e é natural que ele não consiga participar. A minha mensagem foi para Paula”, disse ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;