Mais destaques

Marcos, da dupla com Belutti, oferece ombro amigo para Paula Fernandes e diz se alfinetou Luan Santana

A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)

Há algumas semanas a versão brasileira da música Shallow Now tomou conta das redes sociais e dos programas de fofocas. Paula Fernandes e Luan Santana foram os responsáveis pelo hit aqui no Brasil, mas a letra da música gerou muitas críticas e acabou colocando fim na parceria entre os cantores.

Eduardo Costa abre intimidade, escancara romance com Antonia Fontenelle e dispara: “A gente é farinha do mesmo saco”

Isabelle Drummond, eterna Emília, comemora volta ao Sítio do Picapau Amarelo

Marcos, da dupla com Belutti, publicou um vídeo nas redes sociais se solidarizando com Paula. É que Luan também declarou que não participará da gravação do DVD da cantora, com quem gravou a versão brasileira da música de sucesso da cantora Lady Gaga.

Marcos, da dupla com Belutti, falou sobre polêmica de Luan Santana e Paula Fernandes. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, Marcos disse que sua intenção não foi a de alfinetar Luan Santana e garantiu que apenas quis dar um conselho para Paula. O sertanejo tentou mostrar que se algo não deu certo é para a melhor, nunca para a pior.

SIMARIA ATACA PAULA FERNANDES E DEFENDE LUAN SANTANA

O perfil Central da Fama tratou de fazer um desabafo sobre a situação e foi https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3411359502222986?__xts__[0]=68.ARAdlykKlkXPdBVvVGJjoEY_23k5HCuEcvqzu0_MohezFJH-Tccx1_q3pIdGkN6JT_Hzdk1XwA-DFhnpVS7fp_rTdAEnyK9_vf0H7dwIVRbkY_xe82UYGOUaoaTicWlkfo2ZEsaunAsP3e9ofaxaZnv5A1lxw7R4C1btguSimHqKTRfcR-qXvZsv-TSf5XG2cRlobk5Jzrz53NUDFKlt-ptUWARnQtwHmurUe6r7VAxtpAG1ZL6-NUzu0XtfuTs25y5B6QBtMogWuLtchJoJwgaw53KarnKZfo0dNocg5tx-n_m9XbSBlv2mRBTZK5rohop9bUPZ1i9yjNUBesCFzFRd2g&__tn__=-R">totalmente a favor de Luan Santana em seu relato. “O bom de estar nos bastidores, é conhecer os artistas de verdade. Tem artistas que quando a câmera liga, começa a sorrir, a amar todo mundo e ser simpático. E tem outros que são como o Luan Santana, que fala com TODO mundo com as câmeras desligadas, trata todo mundo por igual independente da influência”, escreveu a página, que ganhou a curtida da cantora Simaria.

Luan Santana ainda ganhou mais elogios do perfil. “É carinhoso com os fãs e ama o que faz! Eu conheço o Luan dos bastidores, então, eu posso afirmar que ele é um profissional incrível e um ser humano sem igual! Ele JAMAIS cancelaria uma participação de última hora. Ele cancelou há 1 mês!”, disparou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso