
Expulso do “BBB 17” após ter agredido sua então parceira Emilly, Marcos não voltou mais a falar com ela desde o fim do reality show, que a teve como vencedora, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, ele voltou a falar sobre o assunto nesta terça-feira (2), em seu Instagram.
Em uma live com os fãs, ele negou qualquer possibilidade de reatar o romance com ela, mesmo após a sua vitória, e se mostrou irritado com os fãs que torciam para que isso acontecesse. “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra”, disparou.
“Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real”, completou. “Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro”, afirma.
“Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos”, completou.
Veja também

Luiz Bacci descobre cadáver de pessoa querida ao vivo na Record e explode no Cidade Alerta

Ex-apresentadora do Fantástico tem queda do 8º andar e sobrevive: “Tinha certeza que não iria morrer”

João Guilherme expõe costume marcante de Larissa Manoela: “Fica guardado no cérebro pra sempre”
VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários