Celebridades

Celebridades

Marcos fala sobre possível reconciliação com Emilly, agora milionária

Emilly em conversa com Marcos (Foto: Divulgação)
Marcos e Emilly (Foto: Reprodução)

Expulso do “BBB 17” após ter agredido sua então parceira Emilly, Marcos não voltou mais a falar com ela desde o fim do reality show, que a teve como vencedora, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, ele voltou a falar sobre o assunto nesta terça-feira (2), em seu Instagram.

Em uma live com os fãs, ele negou qualquer possibilidade de reatar o romance com ela, mesmo após a sua vitória, e se mostrou irritado com os fãs que torciam para que isso acontecesse. “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra”, disparou.

“Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real”, completou. “Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro”, afirma.

“Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos”, completou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários