abriu o coração

Marcos Frota recorda término com Carolina Dieckmann

27/09/2022 às 17h08

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Marcos Frota falou sobre término com Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Montagem)

+Nude de Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, já vazou uma vez e deixou muita gente pasma com tamanho

+Luan Santana publica foto com quem vive relação e recebe declaração pública: “A gente é tão feliz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Frota recorda término com Carolina Dieckmann

Recentemente, Marcos Frota, que está hoje com 65 anos, recordou sobre o término de seu casamento com Carolina Dieckmann, com 44. Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2004 e são pais de Davi, um jovem de 23 anos.

Em participação no Abroader Podcast, Marcos Frota revelou que sofreu muito com a separação, que inclusive foi muito exposta pela mídia na ocasião.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, recordou Marcos Frota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Frota abre o coração em podcast (Foto: Reprodução/YouTube)
Marcos Frota abre o coração em podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

Marcos Frota se casou com Carolina Dieckmann 4 anos após ele ficar viúvo e recordou que ela perdeu o primeiro filho deles. “Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina (Dieckmann). Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, disse.

Morte de Cibele

No bate-papo, Marcos Frota se emocionou ao falar sobre a morte de sua primeira esposa, Cibele, mãe de seus outros 3 filhos, que morreu em um acidente em 1993. A tragédia rolou quando ele estava no auge de seu sucesso, vivendo Tonho da Lua, em Mulheres de Areia, e confessou ter tido uma fase deslumbrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. (…). Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”.

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

Carolina Dieckmann
Marcos Frota
Beatriz Castro

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.