Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

Marcos Frota recorda término com Carolina Dieckmann

Marcos Frota fala sobre término com Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Montagem)
Marcos Frota falou sobre término com Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Montagem)

+Nude de Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, já vazou uma vez e deixou muita gente pasma com tamanho

+Luan Santana publica foto com quem vive relação e recebe declaração pública: “A gente é tão feliz”

Marcos Frota recorda término com Carolina Dieckmann

Recentemente, Marcos Frota, que está hoje com 65 anos, recordou sobre o término de seu casamento com Carolina Dieckmann, com 44. Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2004 e são pais de Davi, um jovem de 23 anos.

Em participação no Abroader Podcast, Marcos Frota revelou que sofreu muito com a separação, que inclusive foi muito exposta pela mídia na ocasião.

“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, recordou Marcos Frota.

Veja também

Marcos Frota abre o coração em podcast (Foto: Reprodução/YouTube)
Marcos Frota abre o coração em podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

Marcos Frota se casou com Carolina Dieckmann 4 anos após ele ficar viúvo e recordou que ela perdeu o primeiro filho deles. “Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina (Dieckmann). Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, disse.

Morte de Cibele

No bate-papo, Marcos Frota se emocionou ao falar sobre a morte de sua primeira esposa, Cibele, mãe de seus outros 3 filhos, que morreu em um acidente em 1993. A tragédia rolou quando ele estava no auge de seu sucesso, vivendo Tonho da Lua, em Mulheres de Areia, e confessou ter tido uma fase deslumbrada.

“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. (…). Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Beatriz Castro

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura. Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão. Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.