“Expressão do corpo”, notícia de Marcos Frota, o eterno Tonho da Lua, é confirmada, após 11 anos de sumiço

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/11/2021 01:46

2 min

O ator Marcos Frota (Foto: Reprodução)
O ator Marcos Frota (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

O ator, que está afastado das novelas, cedeu entrevista à emissora de televisão, onde falou sobre os projetos no circo

Depois de um longo “sumiço”, Marcos Frota decidiu dar notícias e gravou uma entrevista inédita com a TV Brasil, que vai ao ar no próximo domingo, dia 21.

Continua depois da publicidade

Longe das novelas, o famoso vai trazer como tema “o circo é a arte do gesto” e também falar a respeito de sua dedicação ao equilibrismo e como isso faz parte de sua vida.

+ “Decisão”, Rebeca Abravanel confirma situação do casamento, pede para voltar ao SBT e desmorona: “Muita saudade”

Continua depois da publicidade

“A expressão do corpo acontece no circo. Ela é a ponte entre o esporte e a arte só que sem a competição”, disse em um dos trechos divulgados ao público.

“Eu nunca quis ser trapezista de uma técnica refinada. Teria que focar muito. O que me interessava era o circo como um todo. O trapézio foi a maneira que eu encontrei de brincar no circo”, acrescentou o artista.

Continua depois da publicidade

+ Finalmente! Aline expõe jaqueta rasgada para Rico e vai para cima de Dayane em barraco histórico de ‘A Fazenda 13’

Leia também

Marcos Frota

O ator Marcos Frota ficou marcado como Tonho da Lua, em Mulheres de Areia, mas o último papel dele foi como Massa, na trama de Ti-Ti-Ti, em 2010 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Continua depois da publicidade

Marcos Frota fez última novela há 11 anos

O ator pôde ser visto recentemente na reprise de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Na trama de 2010, ele apareceu como o presidiário Massa e dividia cena com Claudia Raia.

Apesar do sucesso no passado, a reexibição da trama foi um verdadeiro fracasso na parte da tarde. Por causa disso, a direção da emissora preferiu cortar alguns capítulos e antecipar o fim.

Continua depois da publicidade

+ “Família está em êxtase”, adeus de Murilo Rosa é confirmado aos 51 anos e notícia causa comoção geral na Globo

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br