Celebridades

Marcos Harter afirma querer conversar com Emilly e explica por que gritou o nome dela na Fazenda

Marcos Harter e Emilly discutiram muito durante o BBB
Marcos Harter e Emilly discutiram muito durante o BBB

Marcos Harter, vice-campeão na Fazenda, falou com o programa TV Fama da RedeTV! e aproveitou a oportunidade para falar sobre Emilly mais uma vez. Para quem não lembra, ele viveu um affair com a ex-BBB dentro do reality da Globo, mas foi expulso acusado de ter agredido a moça.

Agora, passados 9 meses desde que tudo ocorreu e tendo participado da Fazenda na Record, Marcos Harter afirmou estar preparado para conversar com ela: “Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando. Faz pouco tempo. Eu estou aberto para conversar. Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete”.

O doutor ainda aproveitou a oportunidade para explicar o motivo pelo qual gritou o nome de Emilly na reta final da Fazenda: “Queria muito estar com a Emilly na final e não estive. Fiz questão de fazer no mesmo momento em que a Emilly viveu no ‘BBB’. Faltavam 2 ou 3 dias para terminar”.

+ Radamés Martins, ex-noivo de Viviane Araújo, engravida nova namorada

Marcos Harter teve uma passagem muito polêmica na Fazenda tomada por brigas e discussões, algo que ele próprio afirmou desconhecer:  “A minha saída do ‘BBB’ foi conturbada. Tem milhões de pessoas que me odeiam e milhões que me amam. Na ‘Fazenda’ continua a mesma história. É engraçado porque descobri em mim uma personalidade muito polêmica”.

MARCOS HARTER NÃO QUER SER LEMBRADO COMO PARTICIPANTE DE REALITY SHOW

Marcos Harter, que ficou em segundo lugar na Fazenda – Nova Chance, não quer ser lembrado como ex-participante de competição. O vice-colocado no reality show da Record, que teve Flávia Viana como a grande campeã, está fazendo uma limpeza em seu perfil de rede social.

Também ex-brother, atração na qual foi expulso na Globo, o médico decidiu apagar todos os vestígios que indicam sua participação nos dois programas de confinamento. O único rótulo que Marcos quer receber de agora em diante, é o de cirurgião plástico.

Em recente entrevista, Marcos revelou que não está triste pelo segundo lugar na competição. “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”, afirmou. Para justificar sua participação em programas de confinamento, ele contou que principal motivação era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!