Celebridades

Marcos Harter, após vídeo sobre agressão vazar, destrói Emilly Araújo, mete o pau na Globo e arma barraco: “Nunca”

Marcos Harter e Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Marcos Harter e Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

Marcos Harter abriu o jogo sobre vídeo vazado do BBB17 e processo contra a Globo

Nesta quinta- feira, 27 de agosto, começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual Emilly Araújo, vencedora do BBB17, revela ter sido agredida pelo médico Marcos Harter, que acabou sendo expulso do reality show em seguida sob a acusação de agressão.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcos Harter contou que saiu “do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly”.

+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão

Revoltado com a situação, o médico continuou seu desabafo sobre a polêmica: “Isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, disse ele.

O vídeo que tem circulado nas redes sociais é do dia 0 de abril de 2017. Na ocasião, a vencedora do reality show aparece sendo examinada por um médico e fala sobre a agressão de Marcos.

+Urgente! Globo interrompe programação com repórteres em meio a tiroteio e tragédia é exibida em tempo real

“Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, fala ela, apontando para o local. “Ainda tem um pouquinho aqui”, acrescenta a jovem. O médico, então, questiona: “Isso aqui foi uma pressão?”. “É. Ele apertou”, responde Emilly Araújo.

Em outro momento, Emilly mostra outra marca e entrega: “E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”.

+Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

Ainda na conversa com a colunista, Marcos Harter fala sobre o vídeo no qual Emilly Araújo mostra uma marca roxa no braço durante uma festa e revela que o hematoma foi causado devido a um beliscão. “Essa é a festa na qual Emilly ficou com uma equimose [roxo] na face posterior do braço. Ela me unhou também. Mas era apenas uma brincadeira. E nesse novo vídeo que vazou, ela mostra como se tivesse sido agressão”, disse Marcos, que ficou em segundo lugar ao participar do reality show A Fazenda. Confira o polêmico vídeo:

Processo contra a Globo

Recentemente, o médico acabou revelando que está movendo uma ação contra a TV Globo: “Talvez a Rede Globo chame a Emilly agora nessa ação que eu movo contra a Globo. A Globo tá respondendo uma ação né, porque eu fui expulso a princípio por agressão, só que não foi concretizado a ação né, então houve uma quebra de contrato”, falou ele.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.