Mais destaques

Mais destaques

Marcos Härter dá em cima de Nadja Pessoa durante gravação de programa

Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos Härter aproveitou oportunidade para dar em cima de Nadja Pessoa. (Foto: Reprodução)

Marcos Härter provou que não tem hora e nem lugar para se passar uma bela cantada nas mulheres. O médico participou da gravação do novo programa de Nadja Pessoa na Record, o Tudo ou Nadja, que irá ao ar em breve.

Ana Hickmann está desolada após mulher começar a persegui-la

Fernanda Lima está irredutível e não quer acordo com Eduardo Costa

Na oportunidade também estiveram presentes a jornalista Fabíola Reipert, a humorista e atriz Vida Vlatt e Amanda Ramalho, do Pânico na Rádio. Nadja respondeu aos questionamentos dos colegas e fez uma grande revelação ao falar do seu envolvimento com Felipe Sertanejo dentro do reality show A Fazenda 10.

Nadja Pessoa terá baita oportunidade na Record
Nadja disse que quando bebe fica fácil. (Foto: Reprodução)

Nadja contou que “fica fácil” quando ingere algum tipo de bebida alcoólica. Marcos, que já participou de A Fazenda no ano passado, acabou se soltando e levantou a hipótese de ficar com a loira. O ex de Emilly Araújo chamou Nadja para tomar uma caipirinha. O problema é que D’Balck, o marido dela, estava no local, e não gostou nada do que ouviu.

Veja também

NADJA EXPLICA PORQUE A SOGRA É CONTRA O SEU CASAMENTO COM D’BLACK

Nadja Pessoa provou que não tem nada a esconder de ninguém. A loira se tornou famosa após participar do reality show Power Couple ao lado do marido, o cantor D’Black. Como obteve um enorme sucesso o seu caminho continuou aberto na área artística.

Bruxo faz revelação bombástica sobre como ficará a relação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile em 2019

Saída da Record? Vidente adianta o que vai acontecer com Sabrina Sato em 2019

Em setembro iniciou participação em outro reality show. Nadja integrou o elenco da décima edição de A Fazenda, mas acabou expulsa algumas semanas depois. Ela agrediu o peão Caique Aguiar e acabou voltando mais cedo para casa.

Nadja e o marido (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua e muito espontânea, Nadja resolveu falar sobre a péssima relação que tem com a família do marido. A loira contou que a mãe de D’Black era contra o casamento deles no civil e explica o motivo de tanto ódio.

Simone e Simaria adiam retorno aos palcos e fim da dupla volta a ser cogitado

Naiara Azevedo exige que ninguém encoste nela durante os shows

“Eu não tenho proximidade com a família dele. Eu gostava muito da família dele, da mãe… tinha eles como minha família lá no Rio [de Janeiro] porque minha família é toda de Recife”, iniciou ela. “Quando o Vinícius falou que ia casar comigo no civil, ele comunicou a família e eles não gostaram. Isso foi a oito anos atrás”, acrescentou. Por fim, ela revelou o motivo: “Porque eles achavam que isso [o casamento] iria prejudicar a carreira dele.”

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários