Celebridades

Marcos Harter detona a Globo após expulsão de Hariany do BBB19 e faz acusações: “Lixo, covarde”

Marcos Harter no "BBB17" (Foto: Globo/Fabio Rocha)
Marcos Harter no BBB; ex-participante do reality detonou a Globo e fez acusações
(Foto: Globo/Fabio Rocha)

Ex-BBB Marcos Harter soltou o verbo e detonou a Globo após a expulsão de Hariany do BBB19, nesta quinta-feira (11). O médico desafiou a emissora e disparou várias ofensas como “lixo”, “covarde” e “medíocre”.

“E nada como o tempo… O velho e bom senhor da razão pregando peça no câncer da intelectualidade brasileira: a Rede Globo. ‘Mostrar a fita’ (denunciante/expulsão) é justo e se fez necessário em 2016 e agora de novo em 2019. Eu quero ver é você mostrar a minha fita”, escreveu Marcos em seu perfil oficial no Instagram.

+ Globo: Marcelo Crivella ataca e William Bonner se vê obrigado a defender emissora ao vivo

Em seguida, o ex-BBB detonou a Globo e fez acusações contra a emissora com hashtags como “pague seus impostos”. “Você é covarde. Você é hipócrita. Você é medíocre. Você é lixo. Você é a doença da população brasileira. Se esconde uma simples fita de reality, o que mais você vem escondendo de nós brasileiros? #redeglobo #pagueseusimpostos #bolsonaroéatuaquimioeradioterapia”, disparou o médico.

Marcos Harter, para quem não se lembra, foi expulso pela Globo na 17ª temporada do BBB após agredir a participante Emily Araújo (que acabou sendo a campeã). Em 2018, o médico foi escalado para participar do reality show A Fazenda, na Record.

+ Marcos Harter: Médico come açaí durante cirurgia, público se revolta e ele é obrigado a se explicar: “Tudo vira mimimi”

A ELIMINAÇÃO DE HARIANY

Hariany é expulsa do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Hariany foi expulsa do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Hariany foi expulsa do BBB19 nesta quinta-feira (11) por descumprir uma das regras do programa: não agredir outro participante.

“Durante a última madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo”, informou a Globo em comunicado.

A BRIGA
A briga feia aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (11), logo após a festa cujo tema era “Internet”. Hariany foi até Paula e afirmou que a sister falava coisas absurdas, depois de meses de convivência, e disparou: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”. Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada e Paula mandou ela calar a boca, fazendo com que a outra se irritasse e saísse atrás dela, com sangue nos olhos.

+ BBB19: Paula chama Alan de louco, detona postura dele e dispara: “Imagina se ele te quebra toda”

A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula, dizendo: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”. Carol Peixinho ficou em choque na Globo com as duas e pediu que parasse.

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana, e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”.

A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”. Mais tarde, a briga continuou pegando fogo e, após uma sequência de discussões, Paula foi chorar sozinha no quarto Ouro: “Não tenho nada para esconder na minha vida. Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, lamentou.

Na ocasião, a bacharel em Direito se referia ao momento em que Hariany, chorando, disse que queria ver a mãe e ir embora para casa. Durante a conversa na sala, porém, Paula chegou a arrastar Hariany pelo chão da Globo e a gritar: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics