Celebridades Globo

Marcos Harter em entrevista reveladora detona Emilly Araújo, sua affair no BBB, e fala sobre processo contra a Globo

Marcos Harter falou sobre Emilly Araújo e processo contra a Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Ex-BBB falou sobre Emilly Araújo e processo contra a Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Marcos Harter falou sobre polêmico envolvimento com Emilly Araújo

Marcos Harter polêmico participante de realitys como BBB e A Fazenda, na noite desta última quarta-feira (23), concedeu uma entrevista reveladora para o Instagram do digital influencer Neto Rodrigues, onde entre diversos assuntos falou sobre o seu polêmico envolvimento com Emilly Araújo no BBB e sobre o processo que vem movendo contra a Globo.

+Faustão tem acidente brutal em estúdio revelado e aviso sobrenatural salva vida de bailarinas por um fio: “Fatal”

Em determinado momento da entrevista ele foi questionado em relação a Emilly Araújo, se ele havia tido contato com a ex-BBB após o reality global e na oportunidade ele respondeu: “Não, traição eu não perdoou”, disse Marcos, revelando não querer mais nenhum tipo de contato com a ex-affair.

AÇÃO CONTRA A GLOBO

Ele então, acabou revelando que está movendo uma ação contra a TV Globo: “Talvez a Rede Globo chame a Emilly agora nessa ação que eu movo contra a Globo. A Globo tá respondendo uma ação né, porque eu fui expulso a princípio por agressão, só que não foi concretizado a ação né, então houve uma quebra de contrato”, falou ele.

+Mulher invade telejornal de Rodrigo Bocardi ao vivo na Globo, diz que notícia é falsa e deixa jornalista furioso

“Se nós tivermos que nos vermos, será judicialmente”, completou Marcos Harter. O médico cirurgião ainda foi questionado se caso isso acontecer, se ao ver novamente Emilly ele possa a vir a ter uma recaída. “Jamais, eu tenho caráter, isso aí está acima de tudo”, respondeu ele, prontamente.

+Carolina Ferraz toca o terror na Record e acaba desmascarada por jornalista que vaza podres: “Nada agradável”

“Pra mim não tem perdão”, disse ele se referindo a atitude tomada por Emilly Araújo diante da sua expulsão do reality. “Não volto atrás”, finalizou Marcos Harter.

Assista o vídeo completo da entrevista abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.