Celebridades

Marcos Harter diz que tudo de Emilly foi bloqueado e alfineta ex-BBB

Marcos Harter e Emilly Araújo no "BBB17
Marcos Harter e Emilly Araújo no “BBB17”
(Foto: Globo/Paulo Belote)

O ex-BBB Marcos Harter fez declarações sobre Emilly Araújo, a vencedora do reality show, alfinetou a ex-affair que ocasionou sua saída da casa e disse que tudo dela foi bloqueado.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

Em entrevista que vai ao ar no “TV Fama” desta quinta-feira (03), Marcos fala sobre a vida pós “BBB17”. Depois de descumprir uma das regras do reality show e agredir fisicamente a também participante Emilly, o cirurgião plástico foi eliminado próximo à reta final do programa. Confiante, ele agradece o apoio que recebe dos fãs até hoje e compartilha: “Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam”.

Recentemente, Emilly ofendeu algumas pessoas durante um evento, no qual as chamavam de “pobres”, gerando polêmica nas redes sociais. Sobre o ocorrido, Marcos é enfático: “Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”.

Um dos nomes cotados para participar de outro reality em uma nova emissora, ele não descarta a possibilidade, citando a ajuda involuntária que consegue dar a outras pessoas. “Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente”, afirma ele ao dizer que gostou bastante do desafio e que, caso entre para o programa, pretende ser autêntico e sincero novamente.

A entrevista completa vai ao ar no “TV Fama” desta quinta-feira (03), às 21h30, pela RedeTV!.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor