Celebridades

Marcos Harter, em disputa milionária com a Globo, é pego desprevenido e tem verdade exposta pela emissora

Globo quer desmascarar Marcos Harter na Justiça (Foto: Reprodução)
Globo quer desmascarar Marcos Harter na Justiça (Foto: Reprodução)

Marcos Harter está há anos travando disputa milionária com a Globo

O ex-BBB Marcos Harter, em disputa milionária com a Globo, acabou sendo pego desprevenido, e entrou em uma enroscada. A emissora, no último dia 5, pediu que seja emitido um ofício por meio do sistema online INFOJUD, da Receita Federal, para conferir a real situação econômica dele.

A emissora quer que sejam disponibilizadas as últimas cinco declarações de imposto de renda feitas por Marcos Harter à Receita Federal. Por meio de uma ação que tramita a TV Globo, o ex-BBB saiu derrotado em primeira instância, porém, recorreu da decisão e pediu a gratuidade de Justiça, alegando estar passando por uma péssima situação financeira.

Marcos Harter depositou 500 reais para se valer do recurso, mas, se tratando de uma causa de 750 mil, ele tinha que depositar 4% do valor, o que é equivalente a 30 mil reais só de custos processuais.

Com o intuito de garantir que a gratuidade de Marcos Harter não seja deferida, e que o recuso não seja aceito, o advogado da Globo afirma que o ex-BBB fez questão de juntar aos autos extratos que demonstram gastos mensais com cartões de créditos com valores acima de 19 mil reais, e que ele ainda teria que desembolsar 30 mil com advogados particulares e especialistas em direito de imagem.

A Globo ainda alega que as consultas de Marcos Harter inflacionaram com a fama conquistada por ele no BBB, e que ele chegou até mesmo a se candidatar a vereador nas últimas eleições utilizando o nome ‘Marcos do BBB’, tendo assim gasto muito dinheiro em sua ‘frustrada campanha’.

A emissora então, diante dos fatos, está pedindo que a Justiça mande Marcos Harter complementar o valor, e caso não o fizer, pede que o recurso seja desconsiderado por deserção.

INDENIZAÇÃO

O médico colocou o canal na Justiça pedindo uma indenização por danos morais e materiais, por conta da sua expulsão do BBB17, com a justificativa de ‘indícios de agressão física’ à sua então namorada, Emilly Araújo, que por sua vez, foi campeã daquela edição.

De acordo com os advogados, a expulsão teria causado em Marcos Harter uma ‘avalanche de transtornos’, especialmente por ele ter sido taxado como ‘agressor de mulheres’.

Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos Harter teve polêmica passagem pelo BBB e agora processa a Globo por expulsão da aração (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.