Polêmicas

Marcos Harter levanta teoria sobre fracasso do BBB19 e volta a detonar Boninho

Marcos Harter criticou Boninho, diretor do BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)
Marcos Harter criticou Boninho, diretor do BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)

Sem papas na língua, Marcos Harter voltou a detonar o BBB em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. O cirurgião plástico comparou o tratamento que recebeu no reality da Globo, onde acabou expulso, com A Fazenda, da Record, no qual foi vice-campeão.

Marcos detonou Boninho, diretor do BBB, e o acusou de humilhar os participantes. “A Rede Globo me decepcionou muito, principalmente pela forma como o Boninho lidava com os participantes. Era muita humilhação, e mesmo que não fosse comigo, ver os outros candidatos ouvirem cobras e lagartos da direção, e o pior, engolirem tudo por dinheiro, me maltratava psicologicamente”, disse.

“Quando entrei em A Fazenda, fui super bem recebido, desde a preparação até o confinamento. Eu me senti muito bem tratado”, completou o gaúcho, que ainda teceu elogios a Roberto Justus, que foi apresentador do reality, afirmando ter simpatizado com ele.

+ BBB19: Paula fala sobre saída de Vanderson e divide opinião com declaração polêmica

+ Andressa Suita deixa detalhe de sua mansão com Gusttavo Lima vazar na internet e luxo surpreende o público

+ Roberto Carlos é exposto por ex-mulher, Sandra Annenberg divulga foto secreta do Marido, Gloria Maria tem mansão destruída e mais

Questionado sobre o tipo de humilhação que ocorria no BBB, o cirurgião deixou claro que entende o clima de estresse entre todos os envolvidos na realização de um reality, mas afirmou que é necessário ter controle, e chegou a revelar detalhes de um confronto que teve com Boninho. “Todas as vezes que o Boninho tentou me humilhar, eu rebati. Teve uma vez que ele parou o som da festa e disse: ‘Marcos, seu velho chato, eu vou comer teu rabo’. E aí aparece na televisão somente eu falando ‘meu rabo, não!'”, disparou.

Marcos ainda foi questionado sobre o fracasso do BBB19, que é marcado pela falta de conflitos entre os participantes, e já é considerado por muitos espectadores como a pior temporada da história. Apesar de revelar que não assiste mais ao reality em virtude da sua rotina bastante corrida, o cirurgião levantou uma teoria sobre o declínio do programa e o seu atual elenco.

“Os candidatos que vão render audiência para o Big Brother são justamente os que vão incomodar a direção e que vão meter processo na Globo depois. Eles, sabendo disso, acabam chamando gente que não tem personalidade e atitude, e isso não dá audiência”, opinou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Felicidade é… Atingir a marca de 1000 narizes operados! Só tenho a agradecer a confiança de todos.🙏🙌

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;