Celebridades

Marcos Harter não quer ser lembrado como participante de reality show

Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Marcos Harter, que ficou em segundo lugar na Fazenda – Nova Chance, não quer ser lembrado como ex-participante de competição. O vice-colocado no reality show da Record, que teve Flávia Viana como a grande campeã, está fazendo uma limpeza em seu perfil de rede social.

Também ex-brother, atração na qual foi expulso na Globo, o médico decidiu apagar todos os vestígios que indicam sua participação nos dois programas de confinamento. O único rótulo que Marcos quer receber de agora em diante, é o de cirurgião plástico.

Confira:

Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista, Marcos revelou que não está triste pelo segundo lugar na competição. “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”, afirmou. Para justificar sua participação em programas de confinamento, ele contou que principal motivação era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.

MARCOS HARTER DETONA BONINHO DA GLOBO E DIZ QUE VAI ENTRAR NA POLÍTICA

Na noite desta quinta-feira (7) aconteceu a grande final da Fazenda comandada por Roberto Justus. Flávia Viana se consagrou como a grande campeã da temporada e faturou o prêmio de 1,5 milhão de reais. A loira conseguiu superar o favoritismo de Marcos Harter e recebeu cerca de 37 milhões de votos, cerca de 11 milhões a mais que o doutor que teve 26 milhões. O TV Foco estava presente na grande final do programa e conseguiu falar com o vice-campeão que conversou com toda a imprensa presente.

Em certo momento, Marcos voltou a falar de Boninho, diretor do BBB, do qual ele foi expulso por acusação de agressão contra Emily:  “A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”.

+ Com Flávia Viana como vencedora e superando favoritismo de Marcos Harter, programa explode na web: “Chupa”

Marcos Harter também falou que pretende entrar na política a partir de agora: “Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”.

Questionado se faria algo diferente, ele afirmou: “Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada”, completou ele que na edição se envolveu com Ana Paula Minerato e Monique Amin.

Sobre as constantes brigas com a vencedora da temporada, Flávia Viana, Marcos Harter disse que não pretende trazer tudo isso aqui para fora:  “Foi só um equívoco, algo à flor da pele. Respeito muito o Marcos. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim algo que já estava acontecendo com ele, talvez de outro reality. Mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.