Celebridades

Celebridades

Marcos Harter recebe acusação de agressão contra paciente com complicações após plástica

Marcos Harter desmentiu acusação de paciente em depoimento na delegacia (Foto: Reprodução)
Marcos Harter desmentiu acusação de paciente em depoimento na delegacia (Foto: Reprodução)

Marcos Harter está sendo acusado de agressão por paciente que teve complicações no pós operatório

O ex-BBB Marcos Harter, de 42 anos, acabou sendo acusado de agredir uma paciente que acabou tendo complicações após plástica nos seios. Roseane Abreu Silva, de 37 anos, denunciou o famoso por ter sido vítima de violência física e verbal no consultório do cirurgião plástico em Sorriso, no Mato Grosso.

O fato de acordo com o Notícias da TV, teria acontecido na terça (21), e a mulher acabou indo para uma delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o participante do BBB17. Segundo a polícia civil de Mato Grosso, o caso é tratado como difamação.

A mulher que foi vítima do ex-BBB trata-se de uma pedagoga, ela concedeu uma entrevista na porta da delegacia ao portal JK Notícias, onde narrou que procurou o médico em 2019, para uma cirurgia plástica nos seios. O procedimento custou 15 mil, mas não saiu como o esperado. Ela passou a sentir dores e queria retornar ao médico, mas, não conseguia contatá-lo.

Quando conseguiu falar com o profissional, ela acabou ouvindo dele que não havia complicações em seu pós-operatório. A paciente ouviu uma segunda opinião médica, que constatou um problema. Dessa forma, ela foi até o cirurgião famoso para contestar o posicionamento dele e o desentendimento ocorreu neste reencontro.

“Fiz a cirurgia com ele já tem quase dois anos. Por causa da pandemia, demorou para acontecer o retorno. Consegui no mês três [março de 2020]. Ele me pediu ressonância, porque eu estava com muita dor do lado esquerdo do peito. Fiz a ressonância e mandei via WhatsApp. É um custo [falar com o profissional]. Eles não atendem, nem telefone e nem WhatsApp. Enfim, ele falou que não tinha nada [na ressonância]”, iniciou ela o seu relato.

Veja também

“Com muitas dores, fui a um ginecologista, que falou: ‘Seu caso é um pouco grave. Sua prótese está virada pegando o músculo e você tem um nódulo’. Como uma pessoa fez a cirurgia em mim e não viu que eu tinha um nódulo antes? E eu sentindo dor. O seio direito, a mastopexia que ele fez, a minha auréola não ficou redonda. Ficou quadrada. A gente começou a discussão por causa disso”, continuou Roseane.

“Fui reclamar do atendimento. Os números que eles dão, ninguém atende. A gente manda mensagem e não tem retorno. Fui reclamar disso. Foi quando ele se exaltou e começou a ser grosso. Começou a xingar. Peguei o celular e falei: ‘Já que você vai ser grosso comigo e me xingar, vou filmar’. Ele arrancou o celular da minha mão, me pegou pelo braço e saiu me arrastando pelo consultório como se eu fosse um nada. Um lixo”, acusou a pedagoga.

No mesmo dia, Marcos Harter também foi até a delegacia prestar depoimento, e em declaração ao JK Notícias negou ter agredido a paciente: “Nunca agredi nenhuma mulher”, ressaltou ele. “Hoje teve um atendimento de um pós-operatório de dois anos. Uma paciente entrou na clínica nada colaborativa, xingando a equipe, os funcionários, a menina da recepção e as enfermeiras”, continuou o cirurgião.

“Nós oferecemos aos pacientes um formulário de reclamações. Nós notamos, no decorrer do atendimento, que a paciente não estava interessada em resolver o problema ao qual ela se referia. Na verdade, nos pareceu que o interesse dela era fazer algazarra e atazanar a equipe”, disparou o também ex-Fazenda.

BOLETIM

Ao Notícias da TV, a Polícia Civil de Mato Grosso, concedeu informações em relação ao boletim registrado por Roseane Abreu Silva:

“Ocorrência: difamação
Data: 21/09
Local: consultório médico – Sorriso
Vítima: mulher, de 37 anos
Suspeito: homem, profissional médico

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e narrou que foi até o consultório do seu médico pedir assistência sobre o pós-cirúrgico que ela havia feito com ele. Ela informou que o médico se exaltou com a cobrança feita e a xingou na frente de outras pessoas. A comunicante pegou o celular para filmar o ocorrido e o médico a puxou pelo braço e pediu para ir embora do consultório, tirou o seu celular da mão e o jogou no gramado em frente ao consultório”, diz a nota.

Globo quer desmascarar Marcos Harter na Justiça (Foto: Reprodução)
Marcos Harter foi acusado de ter agredido paciente (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários