Celebridades

Celebridades

Após Luana Piovani disparar contra artistas e chamar de abusivos, Marcos Hater entra com processo contra a atriz

Luana Piovani recebe processo de Marcos Hater

Marcos Hater decidiu entrar na justiça contra a Luana Piovani por ela ter chamado vários artistas, inclusive ele, de abusivo

Na última terça-feira o médico Marcos Hater decidiu entrar na justiça com pedido de indenização contra a atriz Luana Piovani por danos morais.

Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Em off’ do IG, Marcos Hater pede uma indenização de 50 mil reais por danos morais.

“Acrescido de correção monetária e juros de mora desde a data do evento danoso”. O ex-BBB exige ainda que Luana Piovani se abstenha “de divulgar novas ofensas e informações falsas e depreciativas”, informa o processo contra Luana Piovani.

+Luana Piovani ataca Arthur Aguiar após vitória no Big Brother Brasil e dispara injustiça: ‘Faltou carisma e sobrou vitimismo’

Além desses pedidos, Marcos Hater ainda exigiu que Luana Piovani retire das redes sociais as mensagens ofensivas e também se retrate publicamente pedindo desculpas.

Veja também

JUSTIÇA

BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Perguntado sobre a ação contra Luana Piovani, Marcos Hater disse que espera que os outros ex-BBB também tomem a decisão de processar a atriz:

“Acredito que os outros cinco deveriam fazer a mesma coisa. Inclusive, se precisarem, disponibilizo meu jurídico para orientações. Hoje em dia as pessoas têm preguiça de se defender e também não querem arcar com custos”, afirmou.

+Record divulga treta de Power Couple e detona BBB em indireta para conseguir gerar audiência

Marcos Hater também disse que não está revoltado apenas com a atriz, e sim com aqueles que acusam sem provas: “Virou moda acusar homens de machistas, abusivos, estupradores sem, muitas vezes, não haver prova ou simplesmente o fazem mesmo com julgamentos improcedentes e ou réus inocentes, como no meu caso”.

O ex BBB também afirmou que a atriz não pode atacar ele já que ela não tem conhecimento da história do médico e ex BBB:

“Ela vive fora do Brasil, está totalmente alheia à nossa realidade social. Não tem o direito de acusar ninguém sem provas e tampouco destruir a imagem de qualquer cidadão”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários