Marcos Mion

ighomeMarcos Mion

Marcos Mion faz anúncio oficial sobre projeto fora da Globo e assume: “Ainda tá difícil de cair a ficha”

Marcos Mion faz anúncio oficial sobre projeto fora da Globo e assume: "Ainda tá difícil de cair a ficha"
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador estrelará produção que é sucesso mundial

Depois de passar semanas segurando o que seria seu mais novo projeto que entraria para a história, na última quinta-feira (06), Marcos Mion enfim revelou que será responsável por dar voz ao “Buzz Lightyear”, personagem de Toy Story, da Disney.

É isso mesmo, além de apresentar o Caldeirão e Túnel do Amor, o contratado da Globo vai se aventurar no mundo da dublagem. Mas, calma! O projeto não o impedirá em nada de seguir com seus compromissos profissionais da Vênus Platinada.

Ele já vem dando indícios de que traria novidades há algum tempo nos stories, mas manteve tudo no sigilo. Agora liberado para contar tudo, Marcos Mion escreveu um textão em agradecimento pela oportunidade, afinal, o Toy Story marcou a vida de milhares de pessoas.

O #BuzzLightyear vai ter minha voz…e ainda tá difícil de cair a ficha! Essa é uma daquelas coisas que ultrapassam o entendimento racional, afinal estamos falando de algo eterno. Estamos falando de algo que marca a vida de milhões. E estamos falando do patrulheiro espacial mais querido do mundo… fica muito difícil de mensurar”, iniciou.

Marcos Mion faz anúncio oficial sobre projeto fora da Globo e assume: "Ainda tá difícil de cair a ficha"
Marcos Mion em anúncio sobre novo projeto fora da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou me dedicando, como tudo que faço, de corpo e alma. Conto com a direção do Thiago Longo, que é um incrível dublador e diretor. Além disso, tenho o apoio da Disney Brasil no estúdio todo dia, o que me dá toda confiança!”, explicou o apresentador do Caldeirão.

Veja também

Por fim, ele confirmou que tentará trazer algo totalmente novo e desvinculará a imagem de Marcos Mion do personagem. Sincero, o contratado da Globo disse ter ciência de que muitos queriam o dublador original de Buzz, mas justificou que daria voz ao criador humano do personagem no filme, não o boneco em si.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

GloboMarcos Mion

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários