Marcos Mion

Marcos Mion

“Final do Caldeirão”, Marcos Mion, após anúncio da Globo, expõe textão de despedida: “Lágrimas nos olhos”

Marcos Mion sob comando do 'Caldeirão' (Foto: Divulgação)
Marcos Mion sob comando do ‘Caldeirão’ (Foto: Divulgação)

Marcos Mion compartilha foto emocionado nas redes sociais

Na tarde de ontem, domingo (15), Marcos Mion usou as redes sociais para fazer um desabafo aos seus milhões de seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou uma foto com um cara de choro, onde estava assistindo o final do programa ‘Caldeirão’, da emissora Globo.

Na legenda, o apresentador escreveu: “Lágrimas nos olhos assistindo ao final do Caldeirão… todo sábado é assim. Eu fecho os olhos e só consigo pensar ‘eu consegui!’. Obrigado Jesus Cristo por me abençoar com a oportunidade de viver o maior sonho da vida… é uma sensação inédita de felicidade constante… obrigado”.

Para quem não se lembra, Marcos Mion era contratado da Record TV e apresentava o reality ‘A Fazenda’. Mas em setembro no ano passado foi contratado pela emissora Globo, onde assumiu o lugar de Luciano Huck no programa ‘Caldeirão’

Além disso, o apresentador revelou uma aposta certeira da líder de audiência. Isso porque a atração tem sido responsável por altos índices de ibope e tem conseguido turbinar a performance da emissora em um dia tradicionalmente marcado pelo baixo número de telespectadores na televisão.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Segundo informações de Alessandro Lo Bianco, colunista do ‘A Tarde é Sua’, Sabrina Sato está na mira dos executivos da Globo e tem grandes planos à sua espera. 

Inclusive, em 2023 ela poderá anteceder Marcos Mion na programação de sábado, com uma game-show para chamar de seu.

Até o momento ficou decidido que o programa só viria no próximo ano justamente pela instabilidade na grade, por conta de debates presidenciais e jogos de futebol. Para que isso aconteça, o ‘Caldeirão’ chegará ao final e Marcos Mion comandará apenas do ‘Caldeirola’, que ganhará ainda mais espaço na programação da Globo e ficará no ar por 2h e 30 minutos.

Já Sabrina Sato teria um game-show com duração de 1h30 e entregaria para o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários