Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion, após sofrer com diagnóstico de câncer, se emociona e cai no choro na Globo: “Vamos vencer”

Marcos Mio caiu em lágrimas na Globo ao falar do filho (Foto: Reprodução)
Marcos Mio foi impedido de assumir BBB22 por culpa da Record (Reprodução)

Marcos Mion chorou ao falar do filho

Quem assistiu ao Caldeirão deste sábado, 9 de outubro, deve ter se emocionado em diversos momentos. Acontece que Marcos Mion chegou a conversar sobre algumas pautas bastante relevantes como o racismo e autismo e se desmanchou em lágrimas. Os assuntos vieram à tona no bate-papo com Jonathan Azevedo.

Marcos Mion, então, expressou na Globo que suas conversas com o ator sempre terminam dessa forma. “Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que fala comigo. Toda vez me faz chorar. O amor que você sente pela vida, pelos seus e que você divide”, disse o apresentador. Além disso, o famoso falou de seu filho.

“Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas faz questão de representar e me falar sempre é o amor que você tem pelo meu filho, o Romeu. Toda vez, você faz questão de falar isso de uma forma tão verdadeira porque, o que ele precisa, é de um reconhecimento”, disse Marcos Mion, ainda muito emocionado.

A conversa entre os dois continuo e Jonathan Azevedo aproveitou para frisar o quão importante é enaltecer pessoas com ações boas. Aproveitando o embalo da fala do ator, Marcos Mion completou: “Nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”.

Marcos Mion chorou na Globo por causa do filho (Foto: Reprodução)
Marcos Mion chorou na Globo por causa do filho (Foto: Reprodução)

DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

Marcos Mion e toda sua família passaram por uma situação repleta de sofrimento há cinco anos, quando sua esposa descobriu que estava com câncer de mama. O diagnóstico de Suzana Gullo ocorreu em 2016 e a modelo descobriu a doença ainda no estágio inicial. Ele aproveitou o mês de outubro, símbolo da campanha, e se declarou.

Veja também

“SOBREVIVENTE. O amor da minha vida Suzana Gullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários