Marcos Mion

Marcos Mion, bombando em A Fazenda 12, expõe briga feia com a esposa e pedido de separação

Suzana Gullo: Marcos Mion expôs briga feia com a esposa (Foto: Reprodução)
Marcos Mion expôs briga feia com a esposa (Foto: Reprodução)

Marcos Mion está casado com Suzana Gullo há 15 anos

O apresentador Marcos Mion vive atualmente a melhor fase de sua carreira, ele está bombando no comando do reality rural A Fazenda 12, que vem incomodando bastante a TV Globo este ano, ficando por diversas vezes em primeiro lugar na audiência.

E em bate papo com Astrid Fontenelle, no YouTube, o apresentador, casado há 15 anos com Suzana Gullo, expôs que durante todos esses anos de relacionamento com a esposa, já teve brigas feias, inclusive, em uma delas, pediu a separação, mas, pensou melhor e fez um acordo com a amada.

+Ana Maria Braga é surpreendida ao vivo com presente especial na Globo após perda do Louro José

Desde então, eles combinaram de que não importa o que aconteça, eles vão continuar juntos. Ele ainda contou que viu o seu instinto “guardião da família” aflorar durante a pandemia.

“Não tem como negar que a gente se redescobriu”, falou ele. “Ficar 24 horas fechados, no mesmo ambiente, dividindo absolutamente todas as funções e todos os acontecimento é algo que a gente nunca tinha tido. A gente estava com uma saudade tão grande por causa do meu trabalho que a gente se redescobriu de uma forma muito bonita e intensa”, contou Marcos Mion.

+Pastor Valdemiro Santiago, após ir falência é obrigado a deixar TV e igreja desmorona: “Não avisaram”

A VOLTA DAS BRIGAS NO ISOLAMENTO

O apresentador também falou que depois de certo tempo de isolamento, consequentemente as brigas entre o casal voltou. Mas, fez questão de dizer que os desentendimentos já não são tão problemáticos como no começo da relação.

+Renata Domingues se exibe em foto de biquíni e agita marmanjos: “Carlos Alberto não dá conta”

“Eu e a Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos, que é: a gente não vai se separar. A gente vai resolver, seja o que for. Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de “então, vou sair de casa e acabou”. Não vai chegar nesse ponto. Já chegou em outras épocas. Eu já tive todas as crises: de dois anos, de 4 anos, da lua. Mas a gente sempre optou pelo amor”, relatou Marcos Mion.

Suzana Gullo apareceu aos gritos em vídeo, deixando Marcos Mion 'assustado' (Foto: Montagem/TV Foco)
Marcos Mion falou sobre brigas com a esposa (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.