Celebridades

Marcos Mion choca internautas ao cobrir tatuagem do passado com um desenho de rosto

Marcos Mion com os três filhos: Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion com os três filhos: Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion deixou todos os seus seguidores no Instagram chocados ao exibir na tarde desse domingo, 05 de maio, sua nova tatuagem.

+Marina Ruy Barbosa se revolta com segurança que colocou a mão no seio de jornalista, parte para cima e deixa público perplexo

Mion decidiu cobrir um desenho de um dragão que tinha no ombro e substituir por o rosto de Jesus Cristo. No procedimento que durou mais de sete horas, o ator deixou todos impressionados com o realismo da tatuagem.

“Finalmente tenho meu mestre, meu guia, meu pai tatuado na pele. Pelo menos a primeira etapa e, sim, ainda tá longe de terminar”, escreveu ele, afirmando ter encontrado grande dificuldade de achar um profissional capacitado para a realização de seu sonho.

“Graças ao Instagram tenho acesso aos melhores tatuadores do mundo e já taquei tinta com alguns deles, mas toda vez que mostrei meu braço com o dragão e disse que era ali que queria cobrir com Jesus, os caras diziam que não era possível principalmente por causa da posição do dragão. E então o Instagram me oferece para seguir um tatuador brasileiro @chicomorbene e eu aceitei. Foi admiração à primeira vista”, complementou ele.

Os seguidores de Marcos Mion não deixam de elogiar a publicação do apresentador e disseram: “Perfeito“, elogiou um internauta. “Ficou incrível, de arrepiar”, escreveu outra.

+Marina teria desmaiado na Globo e motivo é impressionante

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa esteve no Free Free Festival, neste último domingo, 05 de maio, e, por lá, comentou sobre o fato de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, ter voltado a segui-la no Instagram. Bastante direta, ela não teve papas na língua.

“A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo”, iniciou.

E prosseguiu: “Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, comparou.

Para quem ainda não se lembra, Gio parou de seguir Marina Ruy Barbosa  no Instagram após os boatos de que a ruiva teria sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, criou-se uma polêmica sobre o assunto e muita gente detonou a loira.

Apesar dos rumores, Marina, claro, negou que tenha sito a culpada: “Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO