Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion confirma fim de programa em entrevista a Globo e agradece em despedida: “Sou muito grato”

Marcos Mion cita fim de programa e fala de decisão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion cita fim de programa e fala de decisão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion cita fim de programa e fala de decisão em entrevista

O bate-papo de Marcos Mion com Tatá Werneck ao Lady Nigth rendeu muitas histórias boas. Dentre elas o fim de A Fazenda na Record. O reality rural não chegou ao fim, mas podemos dizer que foi por muito pouco que isso não ocorreu.

Aliás, quem merece os créditos por esse feito é o próprio Marcos Mion. Ele comandou o reality rural de 2018 a 2020, com o bônus da última edição ter sido histórica no canal. Jojo Todynho e companhia renderam bons números de audiência e muito entretenimento.

Mas, para isso acontecer, Marcos Mion teve que trilhar um longo caminho. Em 2018 ele estreou o reality como apresentador e já estava avisado que aquela edição seria a última. “A primeira (temporada) da Fazenda que eu apresentei, era pra acabar. Só que, devido ao tremendo sucesso, eles renovaram. Era a última temporada”, disse.

Mas, como o próprio revelou, aquela edição deu o que falar e prolongou a vida do programa na grade. Além disso, na conversa animada com Tatá, Marcos Mion ainda caiu na risada com a sinceridade da apresentadora. “Você ficou mais de uma década na Record. Como é que foi essa experiência de quase-morte?”, quis saber ela.

Apesar da graça de Tatá, Mion se mostrou agradecido a oportunidade: “Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira”.

Veja também

EM 2022 MION SEGUE NAS TARDES DA GLOBO

Marcos Mion não esconde de ninguém a satisfação em trabalhar na Globo. O apresentador recebeu o desafio de comandar o Caldeirão até o mês de dezembro no lugar de Luciano Huck, que foi para o Domingão. Mas, o desempenho do ex-contratado da Record acabou agradando à direção e os patrocinadores.

Por isso, Marcos Mion permanecerá nas tardes de sábado da Globo em 2022. Além disso, o programa continuará sendo repaginado, ganhará novos quadros e tudo para deixar cada vez mais a cara do apresentador. Todo esse sucesso, claro, tem se refletido na audiência do Caldeirão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários