Celebridades

CelebridadesighomeMarcos Mion

Marcos Mion cria problema enorme para a Globo e gera guerra de apresentadores nos bastidores: “Acontecesse””

Marcos Mion – Reprodução

Sucesso de audiência de Marcos Mion a frente do Caldeirão poderia estar gerando ciúmes na Globo entre outros apresentadores

Desde que Faustão rompeu seu contrato com a Globo e, de certa forma, colocou um “fim” no Domingão do Faustão, os diretores a emissora não têm tido um segundo se quer de paz.

Isso porque, após a saída do apresentador, uma considerável dança das cadeiras rolou na emissora, Luciano Huck, por exemplo, conquistou seu tão sonhado programa aos domingos no canal, assumindo o Domingão com Huck, e Marcos Mion foi elencado para apresentar o Caldeirão.

No entanto, de acordo com Carla Bittencourt, os planos da emissora carioca para Marcos Mion, que ficaria só até o fim deste ano no comando do Caldeirão, podem ser alterados devido ao grande sucesso do apresentador nas tardes de sábado do canal.

A aceitação de Marcos Mion pelo público, assim como pelo mercado publicitário, tem sido tão grande, que muitos apostam que será difícil tirar o apresentador do comando do Caldeirão.

Além de o programa estar dando mais audiência que a versão comandada por Luciano Huck, os próprios convidados da atração estão gerando mídia e engajamento para o novo Caldeirão. De forma espontânea, todos os artistas que participam do programa acabam divulgando Mion e sua atração. Fora isso, o profissional se tornou o queridinho da publicidade desde que virou contratado da Globo e a fila para anunciar no Caldeirão não para de crescer.

Veja também

Já se Mion não puder mesmo comandar o BBB22, a chance de ele deixar o Caldeirão diminui a cada sábado de sucesso. Com tudo resolvido e ajeitado com a substituição de Luciano Huck, a Globo não quer ter que mexer novamente no time que está ganhando e é possível que seu contrato seja revisto em comum acordo.

Além disto, o sucesso de Marcos Mion no canal, que também ter tornado-o um dos queridinhos da emissora, tem gerado muito ciúmes em outros apresentadores que possuem mais anos de emissora, mas não são tão reconhecidos como o novato.

CONTRATAÇÃO

Após algumas divergências com a Record, Marcos Mion rompeu com o canal em janeiro, após o fim de A Fazenda 12. Em agosto deste ano, o apresentador foi anunciado como o mais novo contratado da TV Globo para substituir Luciano Huck no programa Caldeirão.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado vai apresentar um novo reality no canal por assinatura.

Endemol Shine nega problemas com Marcos Mion em Big Brother (Foto: Divulgação)
Marcos Mion faz sucesso na Globo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários