Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion debocha de choradeira na Globo e ridiculariza sem dó: “Tá achando que sou o Luciano Huck”

Marcos Mion revela sexo em reality da Globo (Reprodução)
Marcos Mion revela sexo em reality da Globo (Reprodução)

Marcos Mion usou o Caldeirão para expor Lucano Huck e causou graça

No lugar de Luciano Huck, Marcos Mion fez uma brincadeira com o ex-titular do Caldeirão e deu o que falar nas redes sociais. Ele recebeu Welder Rodrigues no “Caldeirão” e brincou quando o humorista fingiu estar chorando.

“O Welder deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?”, brincou ele. Para quem acompanha o Caldeirão desde a época do marido de Angélica, sabe que os programas dele são focados em deixar o público emocionado. Dessa maneira, teve fã que notou a brincadeira.

“Mion fazendo piada com a choradeira do Huck? Melhor apresentador”, disse uma internauta. “”O Welder deu uma chorada, tá achando q eu sou o Luciano Huck” HAUAHAUAAHAU Mion, vc faz TUDO hauaahauahauaah”, brincou outra. “O Mion é o gênio, não tem como”, brincou mais um.

Além de Welder Rodrigues, o programa contou com a participação de Dani Calabresa. Na disputa do “Tem ou Não Tem”, ela levou o marido e como também é um gênio na hora das piadas, ela fez uma brincadeira com o noivo. “É o meu Reynaldo Gianecchini da [rua] 25 de março”, disse ela causando riso em Marcos Mion e demais presentes.

MION BARRADO PELA RECORDA

Uma nova informação bombástica mostra um novo rumo dos bastidores da escolha do novo apresentador do BBB22, que de acordo com fontes, seria sim comandado por Marcos Mion.

Isso porque, o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua informou nesta quarta-feira (13) que uma cláusula sigilosa que pertencia ao antigo contrato de Marcos Mion com a Record foi fator determinante para que a Globo desistisse de colocar o apresentador no comando do BBB22.

De acordo com o que foi apurado, ainda quando estava na Record, Marcos Mion assinou um contrato que apontava que ele não poderia assumir qualquer tipo de reality show em outro canal no prazo de dois anos sob pena de multa de 2 milhões de reais.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários