Marcos Mion

Marcos Mion denuncia casamento imperfeito com Suzana Gullo e arrebenta com declaração: “Chateações e imperfeições”

Marcos Mion e Suzana Gullo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Suzana Gullo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion expõe casamento imperfeito com a esposa

Marcos Mion comemorou o aniversário da esposa com um lindo textão, o qual não falava apenas do lado bom do casório, como também das dificuldades. Casado há 15 anos com Suzana Gullo, ele não deixou de se derreter.

+Zé Neto chora com vida antes da fama, conta drama desolador e é consolado por Cristiano no Domingão

Mion começou sendo romântico. “Hoje é dia da mulher que nem cheguei a escolher, simplesmente senti e soube que seria minha mulher, minha parceira, meu amor…minha família.”, em seguida ele falou sobre como iniciou o casório. “Casar com 6 meses de namoro? Dizem que isso é o primeiro passo pra dar errado, afinal o casal não se conhece”.

+Bailarina detida pela polícia some do Domingão do Faustão em retorno bomba do programa e verdade é escancarada

Em outro trecho, Marcos Mion ressaltou o poder da família para a união do casal por tantos anos: “Quanto mais o tempo passa, já são 15 anos, mais certeza temos que não nos conhecíamos de fato e que ainda nos conhecemos, afinal evoluímos, porém acima de todas diferenças, de todos “baixos” que já vieram, está uma força maior: O AMOR, que se torna homogêneo com outra instituição: A FAMÍLIA.”.

+Faustão retorna com fala bombástica na Globo, tem aposentadoria revelada e dispara: “Destrói”

Mion acusou imperfeições no casório: “Eu gosto de falar sempre dos baixos, mesmo quando é dia de comemorar pq isso é o que nos torna DE VERDADE. Tem gente que não tem um relacionamento feliz ou estável que faz questão de imprimir aqui uma imagem oposta, de perfeição e felicidade constante. Portanto eu acredito que falar que não é uma alegria constante há 15 anos é o que comprova que nós somos, sim, felizes e perfeitos dentro das nossas chateações e imperfeições”. Ao final do textão, ele reafirmou que o casal é acima de tudo inseparável.

 

View this post on Instagram

 

PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA!!❤️ . Hoje é dia da mulher que nem cheguei a escolher, simplesmente senti e soube que seria minha mulher, minha parceira, meu amor…minha família. . Casar com 6 meses de namoro? Dizem que isso é o primeiro passo pra dar errado, afinal o casal não se conhece. . Quanto mais o tempo passa, já são 15 anos, mais certeza temos que não nos conhecíamos de fato e que ainda nos conhecemos, afinal evoluímos, porém acima de todas diferenças, de todos “baixos” que já vieram, está uma força maior: O AMOR, que se torna homogêneo com outra instituição: A FAMÍLIA. . Eu gosto de falar sempre dos baixos, mesmo quando é dia de comemorar pq isso é o que nos torna DE VERDADE. Tem gente que não tem um relacionamento feliz ou estável que faz questão de imprimir aqui uma imagem oposta, de perfeição e felicidade constante. . Portanto eu acredito que falar que não é uma alegria constante há 15 anos é o que comprova que nós somos, sim, felizes e perfeitos dentro das nossas chateações e imperfeições. . Não somos perfeitos, nem nunca seremos, mas somos inseparáveis, imbatíveis quando estamos juntos e eternos no coração um do outro. . Te amo desde sempre e para sempre. . Pra sempre seu, Nena. . Happy44!! 🎈🎉🎁

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.