Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion desbanca Huck e André Marques e fecha contrato milionário para apresentar programa na Globo

Marcos Mion é o novo contratado da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion está em alta na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion fechou um contrato com a Globo para ocupar a vaga deixada por Luciano Huck aos sábados, com o “Caldeirão”

Após meses de namoro, Marcos Mion finalmente fechou um bom negócio com a Globo. Após deixar a Record de forma inesperada e assinar um contrato com a Netflix para a apresentação de um reality show, o famoso já tem data marcada para voltar à TV aberta, em 4 de setembro.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, e o Notícias da TV, o apresentador e a emissora podem fazer o anúncio de contratação a qualquer momento.

Marcos Mion se tornou o preferido da Globo para comandar o programa que ficará no lugar do “Caldeirão do Huck”, que deixará de existir após Luciano Huck ser remanejado para os domingos, em consequência da saída de Faustão da emissora. O ex-Fazenda é o melhor perfil para manter o mesmo público de antes e dar um ar de novidade para as tardes.

DESBANCADO

Isso fez com que o apresentador desbancasse outro nome da platinada que estava escalado para ganhar os sábados. Segundo a publicação, André Marques seria o escolhido para ganhar a posição, mas pesquisas deram conta de que a decisão não seria a melhor, por isso Marcos Mion foi o preferido.

PROBLEMA COM CONTRATO

Por ter um contrato recém assinado com a Netflix, o ex-funcionário da Record já tem dado um jeito de conseguir cancelar o primeiro trabalho. O fim da relação profissional entre ele e a plataforma de streamings acontecerá antes mesmo da estreia dele na empresa.

Veja também

Luciano Huck deixou vaga aos sábados livre e pode ser substituído por Marcos Mion (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck deixou vaga aos sábados livre e será substituído por Marcos Mion (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários