Marcos Mion desbanca William Bonner na Globo, deixa notícia chocante para o colega e alvoroço explode; Entenda
Desde a chegada de Marcos Mion na Rede Globo, o apresentador, que comanda o Caldeirão desde setembro do ano passado, vem sendo um dos maiores sucessos da emissora. O alvoroço é tanto, que o novo contratado chegou a destronar até William Bonner.
Com o grande retorno em ibope e avaliações positivas do público, os olhares de grandes anunciantes em cima da novidade da Globo é certeiro. Tanto que a emissora decidiu abrir espaço para um terceiro patrocinador dentre seus anunciantes fixos, graças a grande procura.
O sortudo foi o banco Itaú, que completou o time de grandes patrocinadores fixos do Caldeirão com Mion junto a Ype e a Magalu. As marcas buscam chamar atenção do público jovem de classe AB, que costumam assistir semanalmente a atração do novo contratado.
Com a novidade, ficou quase que impossível não comparar o fenômeno alcançado por Marcos Mion com outras grandes atrações da casa. O Caldeirão acabou “passando para trás” até mesmo a atual novela das seis, Nos Tempos do Imperador e o Jornal Nacional, que não venderam espaço fixo para publicidade em 2022.
FIM DO CONTRATO, AUDIÊNCIA E RECEPÇÃO DO PÚBLICO; SAIBA DETALHES
Com os três patrocinadores de peso, o novo Caldeirão assegura-se nas telas da rede Globo até o final do ano de 2022, já que os respectivos contratos acabam no mês de dezembro. Vale lembrar, porém, que o lucro do programa não é medido somente pelos anunciantes, já que ações de merchandising também são vendidas por fora.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Mesmo garantindo os três patrocinadores fixos só até dezembro de 2022, o programa comandado por Marcos Mion tem uma perspectiva promissora para os próximos anos. O público já acolheu o novo apresentador na casa, e o novo Caldeirão consagrou-se um dos grandes líderes de audiência da Globo e queridinho do público. Suas edições não costumam marcar menos que 13 pontos do Ibope em São Paulo. Em alguns momentos, ainda, o Ibope do Caldeirão bate um número tão alto, que chega a ultrapassar a soma de todas as concorrentes.
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA