Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion desbanca William Bonner na Globo, deixa notícia chocante para o colega e alvoroço explode

Marcos Mion desbanca William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion desbanca William Bonner na Globo, deixa notícia chocante para o colega e alvoroço explode; Entenda

Desde a chegada de Marcos Mion na Rede Globo, o apresentador, que comanda o Caldeirão desde setembro do ano passado, vem sendo um dos maiores sucessos da emissora. O alvoroço é tanto, que o novo contratado chegou a destronar até William Bonner.

Com o grande retorno em ibope e avaliações positivas do público, os olhares de grandes anunciantes em cima da novidade da Globo é certeiro. Tanto que a emissora decidiu abrir espaço para um terceiro patrocinador dentre seus anunciantes fixos, graças a grande procura.

O sortudo foi o banco Itaú, que completou o time de grandes patrocinadores fixos do Caldeirão com Mion junto a Ype e a Magalu. As marcas buscam chamar atenção do público jovem de classe AB, que costumam assistir semanalmente a atração do novo contratado.

Com a novidade, ficou quase que impossível não comparar o fenômeno alcançado por Marcos Mion com outras grandes atrações da casa. O Caldeirão acabou “passando para trás” até mesmo a atual novela das seis, Nos Tempos do Imperador e o Jornal Nacional, que não venderam espaço fixo para publicidade em 2022.

FIM DO CONTRATO, AUDIÊNCIA E RECEPÇÃO DO PÚBLICO; SAIBA DETALHES

Com os três patrocinadores de peso, o novo Caldeirão assegura-se nas telas da rede Globo até o final do ano de 2022, já que os respectivos contratos acabam no mês de dezembro. Vale lembrar, porém, que o lucro do programa não é medido somente pelos anunciantes, já que ações de merchandising também são vendidas por fora.

Veja também

Mesmo garantindo os três patrocinadores fixos só até dezembro de 2022, o programa comandado por Marcos Mion tem uma perspectiva promissora para os próximos anos. O público já acolheu o novo apresentador na casa, e o novo Caldeirão consagrou-se um dos grandes líderes de audiência da Globo e queridinho do público. Suas edições não costumam marcar menos que 13 pontos do Ibope em São Paulo. Em alguns momentos, ainda, o Ibope do Caldeirão bate um número tão alto, que chega a ultrapassar a soma de todas as concorrentes.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários