Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion descobre grave doença, se afasta da Globo e tem saída de programa confirmada

Marcos Mion descobriu diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)
Marcos Mion descobriu diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)

Marcos Mion se viu obrigado a cancelar gravações de programa na Globo

O apresentador Marcos Mion acabou testando positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pelo apresentador nas redes sociais nesta última terça (24). Ele explicou que sempre fez questão de ser transparente com o seu público e que agora não iria ser diferente.

“Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes“, aconselhou o apresentador.

Por meio do vídeo compartilhado em seu Instagram, Mion confessou que chegou a pensar que não iria ser infectado por causa dos muitos cuidados que ele toma e que as pessoas próximas nem conseguem acreditar que ele está contaminado pela doença.

O apresentador ainda contou que até levou um borrifador para uma festa chique e que está sempre usando máscara, por isso, ele ficou surpreso com o resultado. Para ele o importante agora é não ficar pensando quando foi, pois, é algo que não tem como saber.

A DESCOBERTA

Ele descobriu que estava com a doença quando fez o teste antes das gravações do seu programa e precisou cancelar as mesmas. Agora ele está isolado e quando estiver livre do vírus, vai remarcar os compromissos suspensos.

Veja também

Com voz ‘metálica’ e ‘dor de garganta’, Marcos Mion falou no Instagram que irá ficar isolado de todos até a sua melhora e devido a isso, ele não vai poder comandar o show em homenagem aos 50 anos da cantora Ivete Sangalo, que acontecerá em Juazeiro, na Bahia, nesta próxima sexta (27).

Até então não foi informado quem assumirá a vaga. Nas redes socais, diversos famosos e fãs enviaram mensagens desejando melhoras ao apresentador.

Marcos Mion não irá mais comandar programa especial aos 50 anos de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion não irá mais comandar programa especial aos 50 anos de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários