Indignado com o que viu, Marcos Mion não se controlou e fez um desabafo expondo o que pensa do BBB22
Apresentador do Caldeirão, Marcos Mion parece estar antenado nos assuntos que tem dado o que falar nas redes sociais. Assim sendo, o comunicador fez um grave alerta e expôs uma situação apontada como preocupante envolvendo o BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17).
Segundo o ex-Record TV, as comparações que muita gente tem feito sobre as edições do programa são um erro que precisa ser barrado de uma vez por todas.
“Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! “Ah! Essa é a nova Carol Conka! Aquele é o novo Gil…”. Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos!”, escreveu Marcos Mion no Twitter.
Além do substituto de Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo, Lumena, ex-BBB21, também detonou a situação. “O BBB nem começou e o povo colocando muita expectativa sobre as pessoas, isso é muito perigoso. Qualquer fala, atitude, por menos problemática que seja, essa mesma galera vai cancelar com força!”, frisou.

PEDIU PACIÊNCIA
Veja também

“Lágrimas nos olhos”, Marcos Mion chora ao ver fim do Caldeirão, na Globo, e confirma: “Sensação inédita”

Aos “prantos”, Marcos Mion se reúne com famosos e dá recado fatal sobre o “Caldeirão” na Globo

Marcos Mion faz desabafo triste e público chora com ele: “Decepcionado por mais uma vez”
Fã assumido de realitys, Marcos Mion é um dos famosos que mais vem falando sobre o BBB22 e fazendo alertas. Há pouco tempo, antes da lista dos confinados ser exposta, o apresentador fez outro post em suas redes sociais e pediu que o público tivesse um pouco mais de paciência.
“Sinceramente eu não quero saber antes quem vai pro BBB! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que tão lá quando o programa começa! A sensação de ‘naaaaao acredito’ é a melhor!”, relatou o artista de 42 anos.
VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários