Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion se descuida, detona André Marques em comentário e incendia rivalidade em chegada na Globo

Marcos Mion e André Marques
Marcos Mion e André Marques (Foto: Montagem/TV Foco)

Empolgado com o acerto na nova emissora, o apresentador acabou cutucando o futuro colega de trabalho

Anunciado como o mais novo reforço da Globo na última sexta-feira (06), Marcos Mion se demonstrou muito feliz com a nova oportunidade que recebeu na líder de audiências e deixou escapar até mesmo uma alfinetada em André Marques.

Isso mesmo, aclamado pelo público na Globo desde que deixou a Record em janeiro deste ano, o apresentador agradeceu os pedidos dos seus fãs nas redes sociais, mas alegou que nunca pode responder. A emoção foi tanta, que Mion curtiu até um comentário que criticava o comandante do No Limite.

Ainda bem que a Globo descartou o picolé de chuchu André Marques e foi atrás do Marcos Mion pra substituir o Luciano Huck“, disse o usuário Vitor P em comentário curtido pelo novo apresentador da Globo no Twitter.

Ao que tudo indica, o bonitão já retirou a curtida, mas ela já foi ‘printada’ pelos internautas, que ficam de olho em tudo.

Marcos Mion curtiu comentário contra André Marques - Foto: Reprodução
Marcos Mion curtiu comentário contra André Marques – Foto: Reprodução

Cabe dizer que a contratação do ex-Record também foi muito comemorada por Boninho, diretor de entretenimento da Globo. E já que André Marques é um dos queridinhos do chefe, logo uma possível rivalidade entre Mion e o comunicador foi apontada pelos internautas.

Veja também

O NOVO DONO DO CALDEIRÃO! MAS SÓ ATÉ DEZEMBRO?

Apesar de toda empolgação, o futuro do apresentador não deve ser o comando do Caldeirão, pelo menos, não em 2022.

Segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha, os principais planos para Marcos Mion serão desenvolvidos no canal a cabo, Multishow, enquanto sua passagem pelos sábados deverá ser apenas temporária.

Marcos Mion
Marcos Mion assumirá o comando da versão de “De Férias com o Ex”, do Multishow (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a jornalista, a Globo já tem outro nome para assumir o Caldeirão em definitivo a partir de 2022. Além disso, seria impossível Marcos Mion conciliar um programa aos sábados com o projeto no Multishow e um futuro reality na Netflix.

Marcos Mion assume o programa deixado por Luciano Huck no dia 4 de setembro, enquanto um nova atração para substituí-lo em 2022 segue em produção na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários