Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion detona Record, expõe bomba sobre demissão e enaltece a Globo: “Muito maior e melhor”

Marcos Mion pede para continuar nos sábados da Globo - Foto: Reprodução
Marcos Mion pede para continuar nos sábados da Globo – Foto: Reprodução

Marcos Mion quebrou o silêncio sobre sua saída repentina da Record e mandou uma alfinetada daquelas para a emissora de Edir Macedo

O apresentador Marcos Mion resolveu utilizar suas redes sociais para dar uma alfinetada na Record, emissora onde trabalhou até o ano passado e chegou a apresentar o reality A Fazenda, sendo bastante elogiado. Mas o apresentador, ao que tudo indica, não curtiu tanto a fase em que passou pelo canal paulista, ou pelo menos sua saída.

Isso porque Marcos Mion, vale recordar, teve um processo de demissão bastante desgastante e foi avisado em cima da hora que não seria mais o apresentador de A Fazenda. Nesta sexta-feira (04), o famoso viu uma situação parecida e não perdeu tempo, tratando na hora de alfinetar após a saída de Evaristo Costa da CNN Brasil.

Marcos Mion desabafou forte

Caso parecido com o de Mion, Evaristo descobriu por acaso que não faria mais parte do canal. “Assistindo à nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, desabafou ele em uma rede social.

O apresentador Marcos Mion, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Marcos Mion, da Globo – Foto: Reprodução

Vários famosos invadiram o perfil do Instagram de Evaristo Costa com mensagens de apoio, e um deles foi justamente Marcos Mion, que além de comparar a situação de Evaristo Costa com a sua fez questão de tranquilizar o colega e afirmou que na sequência virá algo ‘muito maior e melhor’, mandando uma indireta daquelas pra Record.

Apresentador quebrou o silêncio

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários. É muito louco… eu que o diga”, disse ele, em primeiro lugar comparando os dois casos e na sequência soltando o disparo. “Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor”, disse o dono do novo Caldeirão na Globo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários