Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion cresce na Globo e deve puxar tapete de apresentador mais velho da casa

Marcos Mion
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion pode tomar lugar de apresentador na Globo

Não é novidade para ninguém o quanto Marcos Mion ficou feliz e realizado ao ser contratado pela Globo. De início, a ideia era que o apresentador assumisse o Caldeirão até o mês de dezembro e na sequência o programa seria extinto. Assim, o famoso se dedicaria a desenvolver trabalhos no Multishow.

Mas, Marcos Mion conseguiu alcançar excelentes índices de audiência com o Caldeirão, caiu nas graças do público, do mercado publicitário e ganhou um presente: permanecerá com o programa no ano que vem. Na ocasião, o artista fez um longo textão para celebrar a ‘promoção’ que recebeu da Globo.

O sucesso e prestígio do apresentador tem sido tanto que existe a possibilidade dele ganhar mais um programa no ano que vem. De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Marcos Mion está sendo cotado para comandar o reality show No Limite em 2022.

Acontece que com a saída de Tiago Leifert da Globo, André Marques acabou sendo escalado para apresentar o The Voice Brasil. Assim, a vaga em No Limite ficou em aberto. Mas, o jornalista apurou que o mercado de vendas vem pressionando a emissora líder para colocar o apresentador no programa.

Vale lembrar que a última edição, apenas com a presença de ex-BBB’s, não se saiu tão bem na audiência. Por isso, a Globo prepara uma nova temporada com a forma ‘raiz’ do reality show. Apenas anônimos estarão no programa e os ‘limites’ dos participantes serão ainda mais testados durante o programa.

Veja também

André Marques e Marcos Mion (Foto: Reprodução)
André Marques e Marcos Mion (Foto: Reprodução)

TÚNEL DO AMOR

Atualmente, Marcos Mion está gravando o Túnel do Amor nos estúdios da produtora GGP. As gravações devem ser concluídas em um mês. A atração reúne dez duplas de amigos que têm a missão de arranjar encontros uns para os outros. Esses encontros, vale dizer, acontecem no túnel que liga os locais.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, durante a convivência, os confinados são surpreendidos por uma série de dinâmicas. A primeira temporada conta com 20 episódios. O formato é original da Floresta e o formato será vendido para outros países.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários