Especiais Globo Mais destaques Record

Marcos Mion e atriz da Globo dão exemplo incrível ao lidar com filhos autistas e com doença rara

Marcos Mion com os três filhos: Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion com os três filhos: Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion, apresentador da Record, conquistou a todos com seu amor especial pelo filho Romeo

Para quem não sabe o autismo é uma doença mais comum de ser identificada na infância de uma criança e é um distúrbio que afeta efetivamente em seu convívio com as pessoas. O autismo prejudica a forma de se comunicar, a capacidade de aprendizado e adaptação de um indivíduo se dividindo em 5 categorias, da mais leve até mais intenso. O apresentadora da Record, Marcos Mion, é um grande exemplo de famoso que lida com esta doença de perto.

+ Simone surge em foto com o marido e volume na calça do empresário causa choque: “Que medo”

+ Xuxa Meneghel fala pela primeira vez sobre briga com Ivete Sangalo e conta o que ninguém imaginava

+ Anitta tem vídeo íntimo exposto em site erótico e público se enfurece: “Ridículo isso”

O apresentador da Fazenda é casado com a designer de moda Suzana Gullo e deste amor nasceram Romeo, Donatella e Stefano. Quando Romeo tinha dois aninhos foi diagnosticado com autismo e Marcos Mion já chegou a declarar em entrevistas que durante sua vida passou por diversas crises e que esta notícia foi um verdadeiro baque para família. Mas, Romeo fortaleceu o seu casamento e ressignificou o amor.

“Romeu é uma bênção. Aprendemos todos os dias ao conviver com uma criança que puro amor. Você coloca os pés na terra dos valores reais”, chegou a declarar Marcos Mion. A atriz da Globo, Bel Kutner, que recentemente fez uma participação na novela Verão 90 também tem um filho que é autista. De seu relacionamento com o cantor Fábio Mondego nasceu Davi.

Além de autista, o rapaz de 14 anos possui esclerose tuberosa que é uma doença rara que afeta o sistema nervoso. Em entrevista para o IG, a atriz fez uma declaração sobre ter um filho autista: “Acho que quem tem uma pessoa autista na família tem que pedir ajuda, tem que estar com outras pessoas, porque não têm dois autistas iguais, mas têm vários pontos em comum entre eles. A família precisa muito de tratamento. As pessoas que convivem com essa doença precisam de apoio”, relatou.

Atriz da Globo, Bel Kutner e seu filho Davi
Atriz da Globo, Bel Kutner e seu filho Davi (Foto: Reprodução/Instagram)
Se você gostou deste especial feito por Thais Teles? Acompanhe suas publicações no Instagram sobre as novelas e fofocas dos famosos. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics