Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion é chutado dos sábados da Globo e vê apresentadora queridinha roubar o seu lugar

Marcos Mion tem prazo para ficar na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion tem prazo para ficar na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion fica à frente do Caldeirão só ate 25 de dezembro

Quem acompanha os bastidores do mundo dos famosos e da televisão deve saber que Marcos Mion realizou o seu grande objetivo profissional quando assinou com a Globo. O apresentador foi contratado para substituir Luciano Huck no Caldeirão, mas só deve ficar na missão até o final de dezembro.

De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, Ivete Sangalo será a grande estrela dos sábados da Globo a partir do primeiro semestre de 2022. A ideia de ter a cantora como apresentadora a agrada e muito os contratantes do mercado publicitário. Por outro lado, a famosa tem outras responsabilidades.

Isso porque ela só deve começar a gravar na segunda quinzena de abril de 2022. Visto que nos primeiros meses do ano, a prioridade de Ivete Sangalo será a realização de shows no Carnaval. Contudo, engana-se quem pensa que Marcos Mion ficará desempregado nesse período sem o Caldeirão.

Se depender de Boninho, o apresentador será o responsável por assumir o comando de um reality show inovador que deve ser exibido da grade de domingo da Globo. A ideia do diretor é que o projeto esteja disponível primeiro na plataforma de streaming da emissora e só demais migrará para a televisão aberta.

Dessa forma, a atração de Marcos Mion seria exibida após o Fantástico no segundo semestre do próximo ano. A primeira temporada do programa contará com 16 episódios. Além disso, O Círculo dos Quatro Elementos seria gravado no mesmo lugar em que o programa de Fernanda Gentil vem sendo realizado.

Veja também

Marcos Mion fica à frente do Caldeirão só ate 25 de dezembro (Foto: Divulgação)
Marcos Mion fica à frente do Caldeirão só ate 25 de dezembro (Foto: Divulgação)

MARCOS MION NO BBB

Vale lembrar ainda que o nome de Marcos Mion chegou a circular como uma grande possibilidade de assumir o Big Brother Brasil em 2022 na ausência de Tiago Leifert. Mas, há quem defenda que a Globo deve apostar em um mundo novo e em um apresentador que nunca esteve envolvido com reality shows.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários