Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion é chutado pela Globo, perde programa e vê rival ser confirmado em seu lugar

A Globo decidiu manter Marcos Mion no Caldeirão em 2022 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion sairá da Globo em dezembro (Foto: Reprodução)

Globo decidiu descartar Marcos Mion do BBB22 e escalou Tadeu Shmidt para o cargo

Marcos Mion entrou para o time de apresentadores da Globo com a grande missão de comandar o Caldeirão. Mas, a missão do famoso tem um prazo de validade e só vai até o dia 25 de dezembro. Assim, o apresentador continuará com seu contrato com a emissora, visto que ele tem outros projetos com o Multishow.

Em meio ao fim do Caldeirão, muitas pessoas começaram a especular que Marcos Mion pudesse ficar com a vaga de Tiago Leifert no BBB22. Acontece que o apresentador sairá da Globo e a emissora tem que escolher um novo substituto às pressas para o reality show, antes do mês de janeiro.

O nome de Marcos Mion chegou a ser avaliado em função da experiência que o famoso com A Fazenda. Mas, a ideia não vingou na Globo. Dessa forma, a emissora decidiu ir atrás de um nome totalmente novo para ficar no BBB22. O escolhido foi Tadeu Schmidt, que atualmente apresenta o Fantástico.

Porém, engana-se quem pensa que Marcos Mion ficará muito tempo fora do ar na Globo. No primeiro semestre de 2022, o apresentador voltará a grade da emissora no comando do O Túnel do Amor, reality de casais que será exibido originalmente no Multishow e reprisado no canal platinado.

No horário que antes era ocupado pelo Caldeirão, a Globo passará a exibir séries e filmes, mas será temporário. Visto que a emissora tem planos ambiciosos de dar para Ivete Sangalo um programa para chamar de seu. Assim, a apresentadora estreará na função a partir do primeiro semestre do ano de 2022.

Veja também

Marcos Mion comanda o Caldeirão na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Mion comanda o Caldeirão na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

RODRIGO FARO FALA DE RIVALIDADE COM MARCOS MION

Durante entrevista para o TV Fama, Rodrigo Faro negou que tenha alguma rivalidade com Mion: “Mas de jeito nenhum. Quando a gente se encontra é uma festa. Um torce pelo outro. Eu lembro de ter feito um discurso muito legal falando que quem tem talento sempre se afirma, quando terminou o Legendários. Mion tem talento, então sempre vai ter um espaço para ele”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários