Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion, após ser demitido da Record, é chutado pela Globo e vai ao fundo do poço: “Achei que ia”

Marcos Mion é chutado pela Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion é chutado pela Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador foi apontado como o grande responsável por substituir Luciano Huck nos sábados da Globo

Marcos Mion teve seu nome envolvido em muitas especulações desde que saiu da RecordTV, local onde comandou o reality rural ‘A Fazenda’. Dentre o principal boato, a ida dele a Globo foi o mais comentado pelo público, entretanto, nada se confirmou e o apresentador acabou sendo chutado pelo canal líder de audiência.

Isso mesmo, o famoso de 41 anos de idade está totalmente descartado pela emissora dos Marinho para assumir os sábados da emissora após a ida de Luciano Huck para os domingos, em substituição a Fausto Silva, âncora que deve findar seu contrato no fim de 2021.

Segundo o portal EM OFF, houve uma série de fatores que levaram o canal carioca a desistir de Marcos Mion, porém, o principal deles é a ida do artista para a Netflix, anunciada em abril.

Veja também

O ex-contratado da Record, que também foi cogitado como o novo apresentador de ‘No Limite’, disse ao Noticias da TV que ficou surpreso e triste ao não ser chamado para ficar a frente do reality de sobrevivência. “Também achei que eu ia”, externou.

O fato de Marcos Mion ter assinado com a Netflix não lhe impede de fechar um acordo com a Globo, porém, esse foi um dos grandes motivos para anular de vez às chances dele com a emissora.

A equipe do apresentador afirmou que ele segue fechado com a plataforma de streaming e que o contrato com a Globo falhou por precisar ser bom para todas as partes.

Marcos Mion é chutado pela Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion é chutado pela Globo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários