Celebridades Record

Marcos Mion é flagrado ao lado de Jair Bolsonaro e dispara: “vou lutar até o fim”

O apresentador do programa A Fazendo da Record, Marcos Mion e o presidente Jair Bolsonaro e sua mulher (Foto: Reprodução)
O apresentador do programa A Fazendo da Record, Marcos Mion e o presidente Jair Bolsonaro e sua mulher (Foto: Reprodução)

O apresentador do reality show A Fazenda da Record, Marcos Mion surpreendeu os seus seguidores nesta quinta-feira ao divulgar que se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro

O famoso apresentador de A Fazenda da Record, Marcos Chaib Mion, 40 anos, é conhecido por ser ator, dublador, empresário, escritor e diretor. Além disso, ele é com certeza, um dos apresentadores mais amados do Brasil, mesmo com o seu programa fora do ar há mais de um ano o público continua pedindo para que Mion volte as telinhas com um programa só seu, mas não foi nada disso que viralizou nas redes sociais. O que surpreendeu os internautas na tarde desta quinta-feira, 18 de julho, foi uma publicação que Marcos Mion fez em sua conta pessoal do Instagram onde aparece ao lado de Jair Bolsonaro.

Bruna Marquezine abre o coração e fala pela primeira vez sobre envolvimento com modelo: “namorando”

Sensitiva sofre por não conseguir prever o próprio futuro e é abandonada por noivo: “impotente”

Mayra Cardi que é casada com Arthur Aguiar fala sobre separação: “Não é fácil partir amando”

Marcos Mion fez uma declaração em sua rede social e falou sobre o encontro que teve com o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília. O apresentador da Record foi em busca de apoio para a lei que inclui dados específicos sobre um tema que é tão importante, porém não muito propagado: o autismo. O ator falou sobre o autismo no Censo 2020. Na publicação ele se mostrou muito feliz com os avanços e o resultado final do encontro entre os dois.

“Estou emocionado! Batalhei muito nessa reunião, nunca esmoreci, não cedi à controvérsia alguma por vocês, minha comunidade autista”, escreveu ele, em seu perfil. Marcos Mion ainda escreveu que sempre irá representar a comunidade. “Agora o autismo entrou pela porta da frente e vou sempre representar a vontade da comunidade, acima da minha própria. Mais uma vez eu repito: minha bandeira é azul. Meu partido é o autismo”, completou o apresentador do reality show A Fazenda, da Record, que postou algumas fotos ao lado de Bolsonaro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Para quem não sabe, o apresentador da Record, Marcos Mion é um lutador da causa. Isso porque, ele é pai de Romeo, de 13 anos, diagnosticado com autismo, graças a isso ele sempre se mostrou muito engajado na luta contra a doença. Além de Romeo, o famoso é pai de Dontanella e Stefano, todos frutos de seu casamento com Suzana Gullo. “Eu vim achando que era uma causa perdida, que o governo ia usar minha imagem para amenizar a decisão de não incluir o autismo no Censo, mas como disse em todos os vídeos: ‘Vou lutar até o fim'”, declarou Mion.

Marcos Mion com os três filhos: Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion com os três filhos: Romeo, Donatella e Stefano (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;