Celebridades

Marcos Mion e Romeo, seu filho com autismo, fazem apelo comovente a Bolsonaro; assista

Marcos Mion e o filho, Romeo (Foto: Divulgação)
Marcos Mion e o filho, Romeo (Foto: Divulgação)

Marcos Mion surpreendeu a todos com um apelo ao lado de Romeo, seu filho com autismo, diretamente ao presidente Jair Bolsonaro.

Marcos Mion e Romeo, seu filho com autismo, protagonizaram um momento para lá de fofo em seu Instagram, na última semana. O famoso e o herdeiro decidiram mandar uma mensagem para ninguém menos que o presidente Jair Bolsonaro para falar sobre um assunto muito delicado sobre política envolvendo pessoas autistas, e nada melhor que colocar pessoas que têm lugar de fala para poder fazer o apelo.

+ Clodovil tem segredo sobre suas partes íntimas exposto por Vida Vlatt: “Coisa muito significativa”

+ José Loreto se declara para rapaz, revela relação entre eles e tem postura surpreende: “Fico na fila”

+ Antonia Fontenelle vence disputa judicial por herança, revela ajuda sobrenatural e ligação inacreditável que recebeu

O apresentador iniciou seu vídeo comentando sobre a aprovação de uma lei do Senado Federal para autorizar pessoas com autismo a participarem do Censo 2020. O governo avalia que colocar essas pessoas na pesquisa deixaria o trabalho muito caro, mas é importantíssimo que elas sejam incluídas no próximo ano.

Na publicação, Marcos Mion comenta que vinte uma pessoas votaram para que essa lei seja aprovada, mas tudo depende de um aval de Jair Bolsonaro para que ela passe a valer realmente. “Se um autista que não consegue ter o entendimento de tudo, entende isso, seu coração tem que ser tocado! Toda comunidade autista conta com você, presidente”, escreveu o contratado da Record em um texto ao lado da gravação que fez com Romeo.

Jair Bolsonaro é crítico da grande imprensa, à exceção do SBT, Record e da Jovem Pan (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro recebeu um apelo de Marcos Mion e Romeo (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Além disso, o apresentador marcou a esposa do político, Michelle Bolsonaro, talvez para reforçar ainda mais o seu apelo ao presidente. A autoridade máxima do País tem até o dia 26 deste mês para dar o aval e finalizar essa questão que o artista pediu em seu Instagram.

Marcos Mion, claro, deixou muitas pessoas emocionadas com o seu vídeo. “Estou aqui chorando de emoção”, contou uma internauta. “Coisa mais linda!!!! Os vídeos com Romeo alegram tanto meu dia”, avaliou outra. Já uma terceira foi além: “Parabéns por esse esse exemplo de pai! Quantas crianças precisam desse apoio que você dá”. Vale ressaltar que o famoso deixou bem claro que não estava apoiando nenhum lado político em seu apelo.

+ Mileide Mihaile manda indireta a Wesley Safadão, público se cansa e implora: “Nada sobre você”

Recentemente, o apresentador precisou explicar aos seus seguidores o motivo de não levar o filho para as viagens em família. O garoto, de 13 anos, sente muito desespero e muita dor quando é tirado de sua ambiente de costume e de sua rotina, como foi explanado pelo marido de Suzana Gullo nas redes sociais.

https://www.instagram.com/tv/BzdY4k6BR41/?utm_source=ig_embed

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;