Celebridades

Marcos Mion e Suzana Gullo, sua esposa, viveram um verdadeiro milagre espiritual em luta contra câncer de mama

Marcos Mion e SuzaMarcos Mion e Suzana Gullo tiveram experiência sobrenatural em luta contra câncer (Foto: Reprodução - Montagem/TV Foco)na Gullo (Foto: Reprodução - Montagem/TV Foco)
Marcos Mion e Suzana Gullo tiveram experiência sobrenatural em luta contra câncer (Foto: Reprodução – Montagem/TV Foco)

Marcos Mion passou por uma situação muito difícil no passado ao lado de uma das pessoas que ele mais ama no mundo, a esposa Suzana Gullo. A empresária foi vítima de um câncer de mama, doença que afeta milhares de mulheres todos os anos e foi vencida pela companheira do funcionário da Record.

+ Najila Trindade foge do estado após Justiça exigir entrega de celular e é flagrada com advogado em local inimaginável

+ Deputada Flordelis entra em desespero ao ver filho sendo preso no velório do próprio marido

+ Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

O apresentador de “A Fazenda” já fez um belo relato sobre tudo o que passou ao lado de Suzana Gullo, apesar de todas as dificuldades, a dupla usou a fé e a religião para passar por cima da doença, que afligiu a mulher há três anos. Em seus agradecimentos, o famoso colocou Jesus Cristo e Nossa Senhora como os responsáveis pela cura da amada, que hoje em dia está bem.

Suzana Gullo e Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Suzana Gullo e Marcos Mion passaram por uma situação muito difícil no passado por causa de um câncer de mama (Foto: Reprodução)

Marcos Mion descobriu o câncer da empresária antes mesmo dela, no dia em que encontrou a amada dormindo em sua cama com roupas de ginástica e para deixá-la confortável tirou seu top apertado. Ele sentiu um pequeno caroço no seio dela enquanto deixava a mulher confortável durante o sono. Suzana acredita que foi um anjo que fez o famoso perceber que algo ali estava errado.

A morena nunca tinha sentido nada em seu corpo antes de ter dormido após um dia na academia com a roupa de ginástica. Quando acordou, ficou 10 dias em muita tensão nos Estados Unidos, até voltar no Brasil e ir direto ao médico, onde fez todos os procedimentos necessários para descobrir o que era aquele carocinho. “Quando chegou o resultado eu já sabia que ia enfrentar algo parecido”, disse a mulher em entrevista a Mariana Kupfer.

+ Atriz famosa toma decisão radical após ameça de criminoso e divulga suas próprias fotos pelada

Além de ter contado com muita ajuda de Nossa Senhora, a esposa de Marcos Mion avaliou ter se tornado uma pessoa muito melhor depois do câncer. Atualmente, ela dá mais valor às pessoas, aos momentos, à família e aos mínimos detalhes da vida. Ainda no relato do apresentador, a experiência com seu filho autista fez reforçar ainda mais sua relação com Deus e com a santa que tem tanto apego.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!