Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion enterra chances de outro apresentador ficar no Caldeirão e faz o que a Globo não queria

Marcos Mion tem se destacado na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion tem se destacado na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion mostra que está na TV Globo para quebrar parâmetros

Desde que chegou ao Caldeirão, Marcos Mion apostou em inovação e agora ele foi além dos limites. Se Luciano Huck era conhecido por seu estilo tradicional de camisa de sapatênis, o novo apresentador quer outra coisa.

No último Caldeirão de sábado, ele foi apresentar o programa de chinelo. Usando uma peça da linha Kanye West, ele foi ao ar com um par de Yeezy Slide ‘Green Glow’. A peça é avaliada em R$ 2 mil, para quem deseja desembolsar a grana e ficar tão estiloso como Marcos Mion.

O próprio brincou com a situação: “Vocês nunca viram isso nas telas da Globo. Hoje o tênis ficou de lado e quem ganhou moral foi a chinela mais hypada do momento”. Ele então exibiu a peça e causou alvoroço. Nas redes sociais, é claro, o chinelo Neon virou assunto e muitos fãs brincaram que a peça brilhou mais que o apresentador.

Além disso, a figurinista Sandy Topfer, falou que a escolha fashion veio do próprio apresentador. Ela ainda detalhou sobre como ocorreu o pedido: “Mandei a foto do look para ele escolher o tênis, e na hora ele disse: ‘Nesse look vamos ‘lançar’ um slide’. Mion é isso: ousadia total”, contou.

MION FALA DE FIM DE A FAZENDA

O bate-papo de Marcos Mion com Tatá Werneck ao Lady Nigth rendeu muitas histórias boas. Dentre elas o fim de A Fazenda na Record. O reality rural não chegou ao fim, mas podemos dizer que foi por muito pouco que isso não ocorreu.

Veja também

Aliás, quem merece os créditos por esse feito é o próprio Marcos Mion. Ele comandou o reality rural de 2018 a 2020, com o bônus da última edição ter sido histórica no canal. Jojo Todynho e companhia renderam bons números de audiência e muito entretenimento.

Mas, para isso acontecer, Marcos Mion teve que trilhar um longo caminho. Em 2018 ele estreou o reality como apresentador e já estava avisado que aquela edição seria a última. “A primeira (temporada) da Fazenda que eu apresentei, era pra acabar. Só que, devido ao tremendo sucesso, eles renovaram. Era a última temporada”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários