Marcos Mion entrevista Anderson Silva no “Legendários”
Marcos Mion vai entrevistar Anderson Silva para o “Legendários” do próximo sábado (20). Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresesentador da Record vai antecipar seu retorno das férias em Miami e na quinta-feira (18), estará no Brasil para gravar especialmente com o lutador.
A entrevista deve girar em torno da derrota de Anderson na luta do sábado (06), em Las Vegas. O lutador de MMA brasileiro, que não perdia uma luta há 7 anos e era o campeão dos pesos médios, foi nocauteado pelo americano Chris Weidman.
Anderson tem sido duramente criticado por supostamente ter feito corpo mole durante o embate. Dizem também que ele menosprezou e fez pouco caso de seu adversário. Outros afirmam que ele vendeu a luta. Essas e outras questões ele deve responder a Marcos Mion.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
