Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion explode contra acusações de manipulação em A Fazenda 12 após saída de Raíssa: “A prova”

A Fazenda 12 Record
Marcos Mion em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)
A Fazenda 12 Record
Marcos Mion em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)

Marcos Mion não concorda com acusações de manipulação contra A Fazenda 12

Marcos Mion abriu o jogo após acusações de manipulação nos resultados de A Fazenda 12. O assunto explodiu nas redes depois que a participante Raíssa Barbosa, uma das favoritas, foi eliminada na última quinta-feira (26).

+ Mariana Godoy, após ser retirada do ar às pressas, recebe ultimato da Band e faz anúncio sobre situação: “Força”

+ Caco Rodrigues, ex-diretor do Fofocalizando, expõe desafeto com apresentador: “Tentou me prejudicar”

+ A Força do Querer: Decepcionado, Caio abandona Bibi e Rubinho e Aurora teme pela vida filha após fuga: “Se esgota aqui”

“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vcs, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa”, pontuou o apresentador em seu perfil no Twitter.

Veja também

“Se a saída dela não representou sua vontade, vc tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real. Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o @euleodias já teria descoberto!”, acrescentou ainda.

Confira abaixo:

A ELIMINAÇÃO

Raissa Barbosa foi eliminada depois de obter somente 25,58% dos votos. Na roça estava Lidi Lisboa, que recebeu 32,62% dos votos, e Mariano, o mais votado, com 41,80%.

Raissa Barbosa, A Fazenda 12
Raissa Barbosa foi eliminada de “A Fazenda 12” e fez o reality show explodir em audiência (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários