Marcos Mion

Marcos Mion explode contra acusações de manipulação em A Fazenda 12 após saída de Raíssa: “A prova”

A Fazenda 12 Record
Marcos Mion em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)

Marcos Mion não concorda com acusações de manipulação contra A Fazenda 12

Marcos Mion abriu o jogo após acusações de manipulação nos resultados de A Fazenda 12. O assunto explodiu nas redes depois que a participante Raíssa Barbosa, uma das favoritas, foi eliminada na última quinta-feira (26).

+ Mariana Godoy, após ser retirada do ar às pressas, recebe ultimato da Band e faz anúncio sobre situação: “Força”

+ Caco Rodrigues, ex-diretor do Fofocalizando, expõe desafeto com apresentador: “Tentou me prejudicar”

+ A Força do Querer: Decepcionado, Caio abandona Bibi e Rubinho e Aurora teme pela vida filha após fuga: “Se esgota aqui”

“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vcs, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa”, pontuou o apresentador em seu perfil no Twitter.

“Se a saída dela não representou sua vontade, vc tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real. Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o @euleodias já teria descoberto!”, acrescentou ainda.

Confira abaixo:

A ELIMINAÇÃO

Raissa Barbosa foi eliminada depois de obter somente 25,58% dos votos. Na roça estava Lidi Lisboa, que recebeu 32,62% dos votos, e Mariano, o mais votado, com 41,80%.

Raissa Barbosa, A Fazenda 12
Raissa Barbosa foi eliminada de “A Fazenda 12” e fez o reality show explodir em audiência (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.