Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion não se controla, expõe bastidores da Globo e revela proibição da Record: “Não era permitido”

Marcos Mion exibe bastidores da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Marcos Mion exibe bastidores da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Marcos Mion mostra bastidores da emissora Globo em seu Instagram

O apresentador Marcos Mion resolveu aparecer nas redes sociais e mostrar novamente seu camarim na emissora Rede Globo.

Lembrando que o apresentador não consegue se controlar e sempre mostra muita gratidão por ter entrado na emissora e também alguns detalhes do local de trabalho e bastidores em seu perfil no Instagram.

“Vou mostrar para vocês como é meu camarim. Tenho um grande espaço. Muitos metros quadrados de maquiagem, muitas fichas. Tem um banheiro, uma área para preparar as roupas, armários e sofás. Muita gente fica aqui também. Tem um micro-ondas, minhas joias. Alguns tênis que ficam separados e roupas embaladas”, contou ele em seus stories.

Em sua primeira vez na TV Globo, vale lembrar que Marcos Mion celebrou muito a sua nova ‘casa’ e expos os bastidores da emissora.

“Crachá + Estátua do Dr Roberto + Carrinho de golfe… Meu Deus… Tá acontecendo! POR****A!!! Desculpa, Dr. Roberto [Marinho], mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!”, contou ele todo emocionado na época.

Veja também

MION CAUSA POLÊMICA AO FALAR DA RECORD TV

O apresentador Marcos Mion comemorou recentemente o fato de poder apresentar o programa ‘Caldeirão’ na Globo de camiseta e, consequentemente, mostrando a tatuagem que ele tem no braço, de Nossa Senhora.

No caso, alguns dos internautas e espectadores entenderam como uma direta para a antiga emissora, a Record TV.

Afinal, o apresentador contou que não era permitido mostrar a tatuagem de Nossa Senhora no canal do bispo Edir Macedo.

Mas, Marcos Mion nega que tenha sido uma crítica à antiga emissora.

“Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspa que gerasse treta não conseguiram, porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação”, contou ele em sua página oficial do Twitter.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários