Marcos Mion

ighomeMarcos Mion

Marcos Mion fala de notícia de demissão, se enfurece e expõe culpado: “Aquele energumeno”

Marcos Mion fala de notícia de demissão, se enfurece e expõe culpado: "Aquele energumeno"
Marcos Mion (Foto: Globo)

Comunicador não escondeu alegria com demissão de ministro

O pedido de demissão de Milton Ribeiro do Ministério da Educação, ocorrido na última segunda-feira (28), alegrou Marcos Mion, apresentador do Caldeirão. Ele fez questão de comentar a notícia sobre a saída via stories do Instagram e ainda culpou o rapaz de praticar o capacitismo.

Para quem não sabe, o contratado da Globo tem um filho autista e faz questão de utilizar seu alcance para declarar todo o amor que sente. Certa vez, Milton Ribeiro teria falado que pessoas no espectro atrapalham neurotípicos, o que se enquadra em uma fala capacitista.

Como já era de se esperar, o comandante do Caldeirão não gostou nada dos dizeres do Ministro e agora que sua demissão foi anunciada, explodiu em verdades.

“Lembram aquele energumeno que declarou que crianças neurodiversas (autistas) atrapalham as neurotipicas? Já vai tarde”, escreveu Marcos Mion ao publicar um print da notícia da demissão de Milton Ribeiro.

O pedido aconteceu uma semana depois da divulgação de uma gravação na qual o ex-ministro dizia que repassava verbas à municípios indicados por dois pastores a pedido de Bolsonaro. Por mais que tenha saído, a Polícia Federal seguirá investigando o possível caso de corrupção.

Veja também

Marcos Mion fala de notícia de demissão, se enfurece e expõe culpado: "Aquele energumeno"
Marcos Mion comentou notícia de demissão (Foto: Reprodução/Instagram)

SÓ FELICIDADE!

O apresentador tem muito o que comemorar além da saída do rapaz, afinal, a Globo está tão satisfeita com seus resultados que resolveu aumentar o tempo do programa em 45 minutos, além de mudar o nome para “Caldeirão com Mion”.

As informações foram dadas por Duh Secco, do TV História, que garantiu que a reformulação acontecerá a partir do dia 9 de abril.

Não é segredo para ninguém que Marcos Mion foi uma das boas surpresas da Globo em 2021. O apresentador ficaria no ar apenas até dezembro, mas, sua aprovação foi tão grande que os executivos decidiram mantê-lo como contratado fixo da emissora, e o apresentador realmente tem feito por onde.

Marcos Mion fala de notícia de demissão, se enfurece e expõe culpado: "Aquele energumeno"
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários