Marcos Mion

Marcos Mion

“Não tava bem”, Marcos Mion expõe sofrimento em vídeo e confirma: “Chegou minha vez de encerrar esse ciclo”

Marcos Mion expõe situação após Covid-19 e ressalta importância da vacinação (Reprodução/ Instagram)

Marcos Mion, após contrair Covid-19, explica sintomas e ressalta a importância da vacinação

O apresentador do “Caldeirão”, Marcos Mion fez um desabafo em suas redes sociais para comentar sobre os sintomas da Covid-19, que ele contraiu nos últimos dias.

Na noite desta última terça-feira, 31 de maio, Marcos Mion publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram para mais de 17,5 milhões de seguidores, explicando como foi sua batalha. “Não tava bem. Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, explicou.

Marcos Mion enalteceu a importância das três doses da vacina, que mesmo sentindo sintomas, por conta de ter cumprido o calendário de vacinação, não precisou ficar internado, entubado e escapou da possibilidade de morte. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, destacou o contratado da Globo.

+Gusttavo Lima vai aos prantos após cobrar absurdos R$1,2 milhões em show e desaba: “Contas pra pagar”

Marcos Mion em seu vídeo nas redes sociais sobre Covid-19
Marcos Mion em seu vídeo nas redes sociais sobre Covid-19 (Reprodução/ Instagram)

ISOLAMENTO E VOLTA À TV

Sobre o isolamente social necessário, Marcos Mion foi realista: “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, ‘só esperando o Covid passar’ como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim.”, descreveu ele.

+Marcos Mion ressuscita fenômeno do Domingo Legal no Caldeirão e faz Gugu surgir na Globo com tributo

Veja também

Marcos Mion deixou bem claro que seu isolamento até das redes sociais foi primordial para seu restabelecimento: “Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”, expôs o comandante do “Caldeirão”.

Inclusive o apresentador ressaltou que agora está curado, não sente mais nada, já está de volta ao Rio de Janeiro e promete que vai gravar o “Caldeirão”, não deixando seu telespectador órfão de sua alegria e garra pela vida.

“Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei.”, destacou Mion em sua frase final na publicação do vídeo.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários