Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion faz convidado tomar atitude grotesca, vê rapaz se jogar no chão e se desespera: “Está tremendo”

Marcos Mion
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion faz convidado ter atitude inesperada na Tv Globo

Marcos Mion polemizou ao fazer um convidado colocar a mão dentro de uma caixa com insetos dentro dela. O apresentador  da Globo ainda disse em tom de deboche “Tadinho, ele está tremendo”.

O convidado foi ao chão, quando percebeu que tinha insetos dentro da caixa. A plateia da Tv Globo se divertiu com a situação e o programa de Marcos Mion virou meme na internet.

No Instagram, o Programa da Globo mostrou um resumo da participação e os fãs lotaram de comentários: Um deles disse “O caldeirão tá melhor a cada episódio. Ri muito!”.

Marcos Mion estreia o 'Toque de Caixa' neste sábado na Globo
Marcos Mion estreia o ‘Toque de Caixa’ neste sábado na Globo- Foto: Divulgação/Globo

Mion falou sobre atitude do STF

Marcos Mion é considerado ativista dos direitos dos autistas, por sempre dar voz aos pais que tem crianças dentro do espectro. No Instagram, o apresentador falou sobre uma nova atitude do STF que irá impactar na vida dos autistas:

Veja também

Marcos Mion começa dizendo : “A NOTÍCIA QUE A GENTE NÃO QUERIA OUVIR… O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA.”

Mion, que está sendo um sucesso na rede Globo, fala ainda “A luta não termina por aqui e não podemos esquecer aqueles que estiveram do nosso lado. Muito obrigado ministra Nancy Andrighi e ministros Tarso Sanseverino e Mauro Ribeiro!”

Mion, que está no auge da carreira, critica alguns políticos: “Ao mesmo tempo, não vamos esquecer os que votaram A FAVOR do rol taxativo: Luis Felipe Salomão, Villas Bôas Cuevas, Raul Araújo, Isabel Gallotti, Marco Buzzi e Marco Aurélio Bellizze.”

Um seguidor ainda complementou a fala de Marcos Mion: “Doença não se escolhe, muito menos tratamento. Então, se alguém tem um plano de saúde há 20 anos e é surpreendido com alguma doença rara, por exemplo, o plano de saúde não pode atender apenas se for obrigado. O rol taxativo favorece as operadoras, que a ANS não deveria estar protegendo”.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários