Marcos Mion faz convidado ter atitude inesperada na Tv Globo
Marcos Mion polemizou ao fazer um convidado colocar a mão dentro de uma caixa com insetos dentro dela. O apresentador da Globo ainda disse em tom de deboche “Tadinho, ele está tremendo”.
O convidado foi ao chão, quando percebeu que tinha insetos dentro da caixa. A plateia da Tv Globo se divertiu com a situação e o programa de Marcos Mion virou meme na internet.
No Instagram, o Programa da Globo mostrou um resumo da participação e os fãs lotaram de comentários: Um deles disse “O caldeirão tá melhor a cada episódio. Ri muito!”.

Mion falou sobre atitude do STF
Marcos Mion é considerado ativista dos direitos dos autistas, por sempre dar voz aos pais que tem crianças dentro do espectro. No Instagram, o apresentador falou sobre uma nova atitude do STF que irá impactar na vida dos autistas:
Veja também

Marcos Mion se acaba em lágrimas na Globo após confirmar decisão e agradece jornada no Caldeirão

Marcos Mion interrompe Caldeirão, presta tributo a Gugu e emociona o Brasil: “Sofri muito com a partida dele”

Marcos Mion expõe verdade sobre projeto fora da Globo: “Não queria que as pessoas pensassem no Caldeirão”
Marcos Mion começa dizendo : “A NOTÍCIA QUE A GENTE NÃO QUERIA OUVIR… O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA.”
Mion, que está sendo um sucesso na rede Globo, fala ainda “A luta não termina por aqui e não podemos esquecer aqueles que estiveram do nosso lado. Muito obrigado ministra Nancy Andrighi e ministros Tarso Sanseverino e Mauro Ribeiro!”
Mion, que está no auge da carreira, critica alguns políticos: “Ao mesmo tempo, não vamos esquecer os que votaram A FAVOR do rol taxativo: Luis Felipe Salomão, Villas Bôas Cuevas, Raul Araújo, Isabel Gallotti, Marco Buzzi e Marco Aurélio Bellizze.”
Um seguidor ainda complementou a fala de Marcos Mion: “Doença não se escolhe, muito menos tratamento. Então, se alguém tem um plano de saúde há 20 anos e é surpreendido com alguma doença rara, por exemplo, o plano de saúde não pode atender apenas se for obrigado. O rol taxativo favorece as operadoras, que a ANS não deveria estar protegendo”.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários