Celebridades Gugu Liberato Marcos Mion Record

Marcos Mion fica abalado com situação de Gugu e se emociona ao vivo: “Milagres acontecem”

Mion se emociona em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Mion se emociona em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion inicia A Fazenda 11 emocionado e pediu orações para o apresentador Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos

Marcos Mion iniciou a edição de hoje de A Fazenda 2019 bem emocionado, com voz embargada e lágrimas nos olhos. Ele pediu orações para Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos. O apresentador do Canta Comigo continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Antes de seguir com a apresentação normal, Mion falou sobre o triste acontecimento. “Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar. Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem. Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados”.

Posteriormente, Mion falou ao vivo com os peões, mas não conseguiu brincar com os peões diferentemente de como faz tradicionalmente. O apresentador fez apenas perguntas rápidas e nem preparou um discurso mais elaborado para a eliminação.

É válido dizer que, conforme o comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa de Gugu, o estado de saúde do apresentador somente será divulgado na manhã desta sexta-feira (22) e família será a primeira a saber.

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record sofreu um grave acidente ao cair de altura de quatro metros e situação é preocupante (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics