Marcos Mion

Marcos Mion fica decepcionado, após ter ida anunciada para a Globo no comando do No Limite: “Fiquei decepcionado”

Marcos Mion queria apresentar o No Limite - Foto: Reprodução
Marcos Mion queria apresentar o No Limite – Foto: Reprodução

O apresentador Marcos Mion não foi confirmado em No Limite, como muita gente esperava, e ele também queria fazer parte do programa

Surpreendeu todo mundo a notícia de que Marcos Mion estava deixando a Record, após uma temporada bombástica e bastante elogiada de A Fazenda no canal paulista. Mas essa surpresa logo deixou muita gente animada, já que abriria as portas para Marcos Mion em um projeto já anunciado pela Globo: uma nova temporada de No Limite.

Ele foi imediatamente o mais cotado para o post, que já foi de Zeca Camargo um dia, mas acabou sendo “ignorado” pela Globo, que decidiu optar por um nome já da casa para o comando do programa, André Marques, pegando boa parte do público e até o próprio Marcos Mion de surpresa, já que ele esperava ser contratado também.

Marcos Mion faz revelação

Em conversa com Lucas Selfie no podcast Lavando a Roupa, Mion surpreendeu ao revelar que tinha esperanças em ser contratado da Globo. “Eu achei também, viu? (risos). Na verdade eu e todo mundo, todos achamos”, disse ele, que passou a seguir os perfis oficiais da Globo horas após o anúncio do fim de seu vínculo com a Record.

Marcos Mion faz anúncio inesperado
Marcos Mion faz anúncio inesperado

Mesmo decepcionado, Marcos Mion elencou alguns fatores que impediram sua contratação por parte da Globo. “Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber”, declarou ele ao humorista.

Massificação

“As pessoas falando que eu tinha que estar na Globo, no No Limite, jornalistas, críticos, público, foi uma massificação gigante. Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas. Eu sempre fui um cara muito de verdade, meu choro diz isso”, disse ele, agradecendo o apoio que recebeu

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.